Dr. Antônio Segundo Neto

CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR!

Dr. Antônio Segundo Neto Urologista. CRM 4891 MEDICAL CENTER Rua: Fenelon Bonvavides S/N – Andar Sala 306 Bairro: Brasília – Patos- PB. (83) 34213865 -98724.654-9993865 Tim Email agcsegundoneto@ig.com.br

Ateliê Geilson
Natura
Natália Calçados

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

  • 28
  • 22
  • 24
  • 20
  • 11
  • 09
  • 11
  • 01
  • 29
  • 03
  • 04
  • 05
  • 07
  • 02

Supermercado
Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
 

 Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter oFlash Player instalado. 

REFLEXÕES DO PASSADO E PRESENTE: PERSPECTIVA DE MELHORA PARA O FUTURO


 

156 oficiais da Polícia Militar concluem curso de aperfeiçoamento

Medida visa adequar o atendimento e prestação de serviço à sociedade pernambucana, bem como, qualificar os Oficiais Intermediários, para o contínuo aprendizado.

Na tarde da última quarta-feira (28/02), no auditório da Justiça Federal em Pernambuco, foi realizada a solenidade de conclusão do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO) e Oficiais da Saúde (CAO Saúde) da Polícia Militar de Pernambuco. No total, 156 capitães sendo 31 profissionais da área de saúde, concluíram o curso que os qualificam e é, um dos requisitos, para a promoção ao posto de major. Dentre os participantes do CAO participaram cinco capitães da Polícia Militar de Sergipe e um capitão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Presente ao evento, o secretário Executivo de Defesa Social, Humberto Freire, falou da importância de realizar cursos visando fortalecer a PMPE. “O caminho para continuarmos conseguindo êxito no combate à violência é aperfeiçoar nossos militares para bem servir a sociedade pernambucana”, disse. Durante seu pronunciamento, o comandante da PMPE, coronel Vanildo Maranhão, ressaltou o compromisso e o desafio dos militares após a conclusão do CAO e do CAO Saúde, na gestão da tropa e do sistema de saúde da Corporação.

O Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais aconteceu de setembro de 2017 a fevereiro deste ano com uma carga horária de 392 horas/aula, com disciplinas como Gestão Organizacional com Foco em Resultados, Gerenciamento de Crises, Planejamento Estratégico, Mídia e Segurança Pública, Tiro Policial, dentre outras matérias. Já o CAO Saúde foi realizado de novembro de 2017 a fevereiro deste ano, com uma carga horária de 240 horas/aula quando foram ministradas disciplinas como Gestão Hospitalar; Aquisição de Bens e Serviços e Gestão de Contratos; Medicina Legal Forense; Auditoria e Controle do Sistema de Saúde, dentre outras.

Na solenidade foram agraciadas com a medalha Prêmio Tirandentes, as primeiras colocadas dos dois cursos. A Capitã Rebeka Cristiny Barbosa de Santana, primeira colocada do CAO PM, com a média 9,93 e a Capitã Priscila Rocha de Lima Marques, primeira colocada no CAO Saúde, com a Média 9,81.

Para a Capitã Steice Mavie Santos de Oliveira o curso traz uma perspectiva real de ascensão e proporciona um novo momento em sua carreira. “A ascensão profissional nos traz uma nova expectativa, novas conquistas, o que é fundamental para qualquer profissão”, disse a oficial que concluiu o CAO PM.

Há seis anos na Polícia Militar, a capitã Mariana Correa Nunes, fala da importância do curso em sua vida profissional. “A realização desse curso me permitiu um olhar diferenciado para a gestão hospitalar. Passamos o curso inteiro refletindo e estudando maneiras de melhorar a assistência prestada pelo Sistema de Saúde aos Polícias do Estado de Pernambuco e elaborando estratégias preventivas contra os agravos à saúde. Também aprofundamos os conhecimentos na área de gestão financeira. Não tenho dúvidas que esse aperfeiçoamento trouxe ganhos enormes para a PMPE e para a sociedade pernambucana.”, pontuou a concluinte do CAO Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
CLIQUE AQUI e fale com os ministros, fiquem de OLHO bem aberto alguma informação entre em contato com os ministros.

CLIQUE AQUI e veja receita e despesa do seu municípios.

Aqui você encontra informações sobre a aplicação do dinheiro público nos municípios e no estado de Pernambuco.

Zé Freitas no Facebook

Zé Freitas no Twitter
Parceiros