Lojas Surya
Supermercado Compre Bem
Judivan Contábil
Natália Calçados

 

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

REFLEXÕES DO PASSADO E PRESENTE: PERSPECTIVA DE MELHORA PARA O FUTURO


 

Monthly Archives: março 2021

Esta é a maior na área desde a demissão do então ministro do Exército, Sylvio Frota, em 1977 pelo presidente Ernesto Geisel.

Bermudez, Ilques, Bolsonaro, Azevedo e Pujol

Pela primeira vez na história, os três comandantes das Forças Armadas pediram renúncia conjunta por discordar do presidente da República. Todos reafirmaram que os militares não participarão de nenhuma aventura golpista, mas buscam uma saída de acomodação para a crise, a maior na área desde a demissão do então ministro do Exército, Sylvio Frota, em 1977 pelo presidente Ernesto Geisel. Edson Leal Pujol (Exército), Ilques Barbosa (Marinha) e Antônio Carlos Bermudez (Aeronáutica) colocaram seus cargos à disposição do general da reserva Walter Braga Netto, novo ministro da Defesa, nesta manhã. Braga Netto tentou dissuadi-los de seguir o seu antecessor, o também general da reserva Fernando Azevedo, demitido por Jair Bolsonaro na segunda-feira (29). O mal-estar pelo anúncio inesperado da saída de Azevedo, que funcionava como pivô entre as alas militares no governo, o serviço ativo e o Judiciário, foi grande demais. O motivo da demissão sumária do ministro foi o que aliados dele chamaram de ultrapassagem da linha vermelha: Bolsonaro vinha cobrando manifestações política favoráveis a interesses do governo e apoio à ideia de decretar estado de defesa para impedir lockdowns pelo país. O presidente falou publicamente que “meu Exército” não permitiria tais ações. Enquanto isso, foi derrotado no Supremo Tribunal Federal em sua intenção de derrubar restrições em três unidades da Federação, numa ação que não foi coassinada pelo advogado-geral da União, José Levi -ajudando a levar à sua queda, também na segunda.

                                                      ]

Enfrentar medidas de governadores para tentar restringir a circulação do novo coronavírus, que já matou 310 mil pessoas, é a obsessão do presidente desde que ele capitulou ante o governador João Doria (PSDB-SP) e abraçou a causa da vacinação. As restrições têm menos apoio popular do que a imunização, e o presidente acredita que lockdowns e afins dificultarão ainda mais seus planos de reeleição pelo natural efeito negativo na economia. Sua popularidade vem em queda. Ele chegou a comparar as medidas a um estado de sítio, uma impropriedade, mas só a referência a um instrumento de exceção levou o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, a questionar suas intenções.Em reuniões na segunda, segundo interlocutores, os três comandantes concordaram que seria importante fazer uma transição pacífica e controlada, com consenso sobre os nomes dos substitutos. Há o temor de agitação nos quartéis, até porque nesta quarta (31) serão completados 57 anos do golpe que deixou os militares mais de duas décadas no poder, até 1985. A palavra de ordem é acalmar os ânimos.

A lembrança do episódio de Frota em 1977 é viva na cabeça dos oficiais-generais, todos formados em turmas em anos próximos.

Continue lendo

Aline Riscado dividiu com seus fãs alguns registros deslumbrantes que fez na praia
Aline Riscado arranca suspiros dos fãs ao postas belos fotos – Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 30, Aline Riscado decidiu usar suas redes sociais para exibir um pouco do seu dia. A dançarina publicou uma série de cliques onde ela aparece em uma praia paradisíaca, olhando para o horizonte, enquanto usa uma saída de praia tie dye em tons de roxo. Na legenda, ela brincou: “Qual ou quais são suas cores favoritas?! As minhas são azul turquesa e lilás… e amarelo… e azul claro… af difícil me decidir com sol em Libra e lua em Gêmeos” Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post“Maravilhosa!“, disse um. “Linda demais, você é luz“, escreveu outro. “Gata demais“, falou um terceiro. 

caras

A Polícia Federal (PF) suspeita que os empresários e políticos que furaram fila para se imunizarem contra a Covid-19, em Minas Gerais, foram vítimas de um golpe e receberam vacina falsa, de acordo com informações da coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

Os investigadores realizaram busca e apreensão na casa de uma enfermeira ligada ao caso, nesta terça (30), e encontraram soro. Ela foi levada pelos policiais e deve ser presa em flagrante. O material encontrado será encaminhado para a perícia criminal para ser analisado. O mandado de busca e apreensão fez parte do inquérito aberto para investigar as revelações feitas em uma reportagem da revista Piauí. R$ 600 por pessoa. Segundo a publicação, cerca de 50 pessoas foram vacinadas na garagem da empresa de ônibus Saritur e as aplicações teriam custado R$ 600 por pessoa. A enfermeira presa é a mesma que aparece em um vídeo gravado por um vizinho da garagem de ônibus onde, supostamente, o grupo de empresários e políticos foi vacinado às escondidas, furando fila de prioridades do Plano Nacional de Imunização.

“Cada vez mais as “autoridades” se apresenta de um país desgovenado, é lamentável’

revistaforum

Jair Bolsonaro (Foto: Rafael Carvalho/Governo de Transição/Flickr)
O governo Bolsonaro é hoje um espectro daquele que assumiu em janeiro de 2019 com forte apoio do setor financeiro, da classe média, da mídia, do alto empresariado, das Forças Armadas, do Judiciário, da Lava Jato, dos EUA, de Trump e também do povão. Em janeiro de 2019, Bolsonaro já tinha oposição aguerrida, mas ao mesmo tempo sufocada. À mercê do que pudessem vir a ser os erros e acertos do governo que chegava. Mais disso do que da sua capacidade de operar uma resistência organizada e forte a uma agenda que prometia intervenções pesadas na economia e nos direitos humanos.

Bolsonaro chegava como um imperador num cavalo branco. Algo meio um Napoleão com uma agenda ultra neoliberal e fascista. Neste final de março de 2021, por um lado Bolsonaro acaba de mostrar ao país que é refém do centrão, cedendo na demissão de seu fiel escudeiro, Ernesto Araújo, por exigência do Senado e entregando a Secretaria do Governo para uma inexpressiva deputada, Flávia Arruda, que é unha e carne com o presidente da Câmara, Arthur Lira, e filiada ao PL que já mandava piscadelas para a candidatura de Lula. Sim, Bolsonaro também deu sinal de que tem medo de Lula.Por outro lado, Bolsonaro revelou ao país que não tem nas Forças Armadas o apoio que boa parte da população e da esquerda imaginavam que tinha. Ao demitir o ministro da Defesa Fernando Azevedo e Silva e ter recebido sinais de demissão dos comandantes das três armas (Marinha, Aeronáutica e Exército) ficou claro que o comando das Forças Armadas está com o presidente até a página 3. E que ele terá que quebrar muitos ovos se quiser enveredar pelo omelete autoritário.

Continue lendo

   

Como tem passado? Sabia que Deus tem um plano para você? Ele tem para todos nós. O plano da felicidade, da luz, da realização. Se apegue em Deus, confie nele, siga seus mandamentos, cuide do seu espírito como você cuida do seu corpo. Porque dessa forma coisas grandiosas acontecerão na sua vida. Só o amor dele salva! Hoje é mais um dia em que me conecto com Deus, uma tarde abençoada em que vejo ele agindo na minha vida e guiando as minhas escolhas. Por mais que a rotina seja pesada, me sinto uma pessoa grata por estar aqui e poder compartilhar minha fé com o mundo. Hoje é uma tarde abençoada para mim e gostaria que fosse para todos. Se hoje sou mais feliz, é pela presença de Deus em minha vida, pelo amor imensurável dele que me mantém firme diante dos problemas do dia a dia. Nesta tarde abençoada eu gostaria de lembrar que nunca é tarde para você se conectar com ele também, se apegue nas palavras dele e seja a sua melhor versão todos os dias.

O Pastor Aldeir  Lopes (Santa Terezenha PE)

humildade é uma qualidade muito importante. Quem é humilde reconhece que sua vida depende de Deus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   O avivamento é a manifestação da presença de Deus no coração de seu povo, trazendo consigo o temor de Deus, que nos faz reconhecer Sua santidade e o quanto precisamos nos consertar com Ele, desfazendo-se de nossos pecados. Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência.
Colossenses 3:12

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                      

Vejam na íntegra 

   Hoje é mais um dia em que me conecto com Deus, uma tarde abençoada em que vejo ele agindo na minha vida e guiando as minhas escolhas. Por mais que a rotina seja pesada, me sinto uma pessoa grata por estar aqui e poder compartilhar minha fé com o mundo. Hoje é uma tarde abençoada para mim e gostaria que fosse para todos. 

Acessem e vejam que lindo

Avivamento é o constante mover do Espírito na igreja, produzindo vida e energia espiritual.

…Que traga de volta os crentes aos nossos templos, para voltarem à prática da oração e adoração a Deus (Sal.27:4,84:10,At.1:13;14).
…Que dê à igreja o padrão bíblico de Atos dos Apóstolos, onde em toda a alma havia temor e, e muitos sinais e maravilhas se faziam pelas mãos dos apóstolos (At.2:43).

Precisamos estar onde Jesus está; 
O menino sai de sua casa e vai para onde Jesus estava. Ele provavelmente venceu alguns obstáculos para ir ao local no qual Jesus estaria. Temos nos esforçado para buscar a presença do Senhor? Nossa preferência é a companhia DELE? Onde temos estado? Por onde temos andado? Em que temos empregado nosso tempo? Quais são nossas companhias de fato?Diga-me com quem andas que direi quem tu és.” É o que se diz. Você e eu estamos, realmente, onde Jesus está?

  É nesse tempo, quando estivermos reduzidos a nada e plenamente dependentes do Deus que, diante do sopro do Seu Espírito, seremos avivados e desafiados a fazer a diferença como sal e luz na Terra. Os irmãos do primeiro século experimentaram, através do avivamento espiritual, um grande desejo de louvar ao Senhor. Eles deram valor à adoração porque através dela podiam reconhecer a grandeza, a bondade e a beleza de Deus. Essa experiência marcou suas vidas, porque amavam e obedeciam ao Salvador. O resultado não foi outro senão dedicar-se de corpo e alma ao louvor ao Senhor. Certamente eles estavam alegres por poder fazer o que Colossenses 3.16 diz: “Cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração”.

Ana Hickmann compartilha série de fotos em família e se declara para o irmão caçula em seu aniversário de 20 anos
Ana Hickmann celebra o aniversário do irmão caçula – Reprodução/Instagram

Ana Hickmann usou as redes sociais para comemorar mais um ano de vida do irmão caçula!

A cantora escolheu look laranja bem delicado para fotos e encantou os fãs

A cantora escolheu look laranja bem delicado para fotos e encantou os fãs
Wanessa Camargo encanta ao apostar em conjuntinho laranja – Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo encantou os fãs ao apostar em um look laranja! Nesta sexta-feira, 26, a cantora posou para fotos deslumbrantes com um conjuntinho bem delicado e chamou atenção com o estilo ousado na medida. Deixando a barriga à mostra com o cropped e suas pernas delineadas por causa da saia, a famosa esbanjou beleza. “Final de tarde…”, disse a herdeira de Zezé Di Camargo. Não demorou para a filha de Zilu Camargo receber vários comentários elogiosos. “Linda demais”, admiraram os fãs. “Que look lindo”, aprovaram outros a roupa.

caras

Paraisópolis
Paraisópolis (Foto: Rovena Rosa – Agência Brasil)

247 – Uma pesquisa da Data Favela em parceria com o Instituto Locomotiva e com a Central Única das Favelas (CUFA) apontou que 71% das famílias moradoras de favelas estão sobrevivendo com menos da metade de sua renda. Atualmente, são 16 milhões de pessoas vivendo em favelas no Brasil. Se elas formassem um estado, seria o quinto mais populoso do País. A informação pela CNN Brasil. De acordo com Renato Meirelles, fundador do Data Favela, foram desenvolvidas “mais de dez pesquisas nas favelas brasileiras e ficou muito claro que a realidade de fome das favelas atingiu níveis alarmantes, chegando ao pior nível da pandemia até agora”. Em 2020, quase 70% dos moradores de favelas não tiveram dinheiro para comprar comida. Em consequência, nove entre dez pessoas receberam algum tipo de doação no ano passado, a maior parte de alimentos. 

 (Foto: Marcos Gouvea/ Agência Brasil)

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) recebeu no início da manhã de hoje (28), no Rio de Janeiro, mais duas remessas de insumo farmacêutico ativo (IFA) suficientes para produzir 12 milhões de doses da vacina Oxford/AstraZeneca, usada na imunização contra a Covid-19. O produto, procedente da China, chegou ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão) às 6h22 deste domingo. Inicialmente, o voo estava previsto para chegar às 18h de ontem (27). O motivo da mudança da data se deveu a um atraso na conexão do voo. Na última quinta-feira (25), a Fiocruz já havia recebido uma remessa para produzir 6 milhões de doses. Esta semana, está prevista a chegada de uma nova carga suficiente para fabricar 5 milhões de vacinas .As 23 milhões de doses serão produzidas pela própria Fiocruz e, uma vez prontas, serão entregues ao Ministério da Saúde, entre abril e maio. Este mês, a Fiocruz já produziu e entregou 1,8 milhão de doses de vacinas produzidas no Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos). Ainda está prevista a entrega de mais 2,1 milhões de doses nesta semana, que irão completar os 3,9 milhões de vacinas previstas até o fim desta semana.

diariodepernambuco

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou na tarde deste sábado que está trabalhando neste fim de semana para ampliar a vacinação contra a covid-19 e que firmou o compromisso de a partir de abril imunizar cerca de um milhão de brasileiros por dia.

“Essa meta já está próxima de ser atingida, nesta sexta [26], ontem, nós vacinamos mais de 800 mil brasileiros. Isso mostra a força do programa nacional de imunização”, disse. Em postura destoante do presidente, Queiroga defendeu a importância do uso de máscara e do distanciamento social. “Se todos usassem máscaras, o efeito seria semelhante ao de vacinar a população do nosso país”, enfatizou.Com a proximidade do feriado da Páscoa, o ministro reforçou o pedido para que as pessoas não se aglomerem e fiquem em casa. “Faça a sua reflexão cristã em casa”, pediu. “Não é com lei obrigando as pessoas a usar máscaras e multando as pessoas na rua que vamos resolver esse problema. É uma questão de conscientização, cada um tem que saber o seu papel e ajudar as autoridades municipais, estaduais e federais a por fim nesta pandemia”, disse.

congressoemfoco

Foto ilustrativa: Reprodução

Foto ilustrativa: Reprodução

Secretaria de Educação de Campina Grande (Seduc) está com seleção aberta para professores da rede municipal de ensino participarem do projeto “Campina na TV”, que ofertará aulas na TV aberta no contraturno das aulas não presenciais. O projeto deve selecionar 50 professores da Educação Infantil, Fundamental I e II e Ensino de Jovens e Adultos (EJA).

Poderão participar da seleção, professores da rede municipal de ensino, efetivos e contratados. Não poderão participar da seleção professores que já estejam com carga horária ampliada. As gravações serão remuneradas em hora/aula, pagas diretamente no contracheque do professor. De forma geral, o professor cumpre seu horário de trabalho normalmente e no contraturno realiza as atividades de acordo com o cronograma de aulas que devem ser gravadas para exibição na TV. Para participar da seleção, os professores devem gravar um vídeo de até 15 minutos e enviar o material até o dia 7 de abril para o e-mail do projeto videosparatvcg@gmail.com junto com as seguintes informações: Nome completo, e-mail, contato de telefone, escola municipal onde está lotado, turma e tema da aula abordada.

Para facilitar gravação e envio

Continue lendo

Agnaldo Timóteo no Conversa com Bial - Reprodução/Globo

O cantor e ex-vereador Agnaldo Timóteo precisou ser intubado na manhã deste sábado (27) para tratar, segundo boletim médico, de forma mais segura a Covid-19. De acordo com comunicado emitido pela família, Timóteo “segue internado na UTI, em estado grave” e que intubação foi necessária para “preservar a evolução positiva clínica”. “Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7h da manhã”, diz o comunicado.

revistaforum

 

 O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, declarou nesta sexta-feira (26), durante o Congresso Bicentenário dos Povos do Mundo, que o seu governo se solidariza com o povo do Brasil que, por conta das políticas negacionistas de Bolsonaro, vive uma grave crise sanitária.

“Compartilhamos a solidariedade mundial com o povo do Brasil que sofre de maneira muito grave a pandemia do coronavírus. Produto da política totalmente negacionistas e irresponsáveis de Jair Bolsonaro, que gerou a crise sanitária mais espantosa do mundo inteiro, a crise que vive o povo do Brasil”. Maduro destacou o fato de que o Brasil “superou a contagem de mil casos diários, há dias que os chegam em 3 mil ou mais falecidos por dia”. Maduro também falou sobre o envio de oxigênios por parte de seu governo ao estado do Amazonas. “Graças a classe trabalhadora se enviou cilindros de oxigênio de maneira emergencial e agora estamos enviando de maneira permanente à capital do estado de Amazonas e à cidade de Boa vista”, declarou o presidente da Venezuela.

revistaforum

Luis Ildefonso afirma que as medidas sanitárias dos 'shoppings' são referência

Luis Ildefonso afirma que as medidas sanitárias dos ‘shoppings’ são referência | Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Antes do coronavírus desembarcar no Brasil, o país tinha 105 mil lojas em 577 shoppings, com 1,5 milhão de empregos diretos. Agora, 14 mil estabelecimentos nos centros comerciais estão fechados e 120 mil pessoas demitidas, conforme o mais recente levantamento da Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings (Alshop). A Revista Oeste entrevistou o diretor-institucional da Alshop, Luis Ildefonso, que analisou o cenário. Segundo ele, os shoppings poderiam estar funcionando porque conseguiram se adaptar à epidemia e demonstraram respeito às medidas sanitárias contra o vírus chinês.

Qual a situação hoje dos shoppings em razão dos sucessivos fechamentos? É possível mensurar quantas lojas já fecharam e quantas pessoas ficaram desempregadas?

A contragosto, os shoppings têm se adaptado aos fechamentos. Zelamos pela saúde, mas gostaríamos que eles pudessem funcionar, ainda que num horário reduzido, de modo a evitar a mortalidade das lojas. Os centros comerciais têm rígidos protocolos de segurança e já demonstraram que, dentro de seu ambiente, não há aglomerações, tampouco propagação do coronavírus. Restrições ao comércio não podem ser prolongadas por muito tempo porque fazem sucumbir a economia. Segundo o nosso mais recente levantamento, 12% das lojas de shoppings fecharam. Aproximadamente 14 mil encerraram suas atividades no Brasil e cerca de 120 mil colaboradores deixaram de trabalhar. Essa é a realidade do setor.

Quanto tempo vai levar para os lojistas saírem da crise?

É difícil dizer. A variável, que é o coronavírus, não tem previsibilidade. Inicialmente, falava-se que os shoppings chegariam ao patamar de “quase normalidade” depois do Natal deste ano. Isso, entretanto, não é válido hoje. A Alshop ainda está mensurando os impactos das novas medidas de restrição. Um novo levantamento será publicado em breve.

Quais medidas a Alshop está tomando com a finalidade de proteger os lojistas?

Para que as lojas tivessem fôlego, fomos em busca de financiamentos federais, no BNDES [Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social], e estaduais, no Banco do Povo, além do programa Desenvolve São Paulo. Recentemente, o governador João Doria (PSDB) aumentou os volumes de empréstimos com taxas convenientes e mais tempo para pagar. Nessas atividades, a Alshop participa firmemente, até na elaboração das categorias de financiamento.

Como o setor que o senhor representa pode se reinventar para sobreviver ao surto de covid-19?

Antes da pandemia, os shoppings brasileiros já vinham se transformando ao diversificar o mix de serviços. De algum tempo para cá, cresceu nos centros comerciais a quantidade de clínicas odontológicas, escolas de línguas e até faculdades. Há, também, negócios de costura, de assistência técnica, entre outras, sem falar nas academias. São fatores que contribuem para o crescimento dos shoppings, por atrair gente, e devem ajudar na retomada econômica.

O governador João Doria estabeleceu a fase emergencial do Plano São Paulo. A Alshop estuda recorrer à Justiça?

Continue lendo

        Assista também pelo Instagram a live da professora de hebraico Márcia, da IEAD da cidade de Caruaru-PE. Tema: “A CARTA DE LAMENTAÇÃO DE JEREMIAS, hoje (27/03), de 18 às 19 horas. O pastor evangelista Aldeir Lopes da IEAD em Santa Terezinha – PE, convida a todos para estarem assistindo a live, para nossa edifica espiritual.

Deus é a fonte da vida do homem

Desde o momento em que chega a este mundo chorando, você começa a cumprir seu dever. Desempenhando seu papel no plano de Deus e em Sua ordenação, você começa a sua jornada de vida. Não importa o seu passado, não importa a jornada à sua frente, ninguém pode escapar das orquestrações e dos arranjos do Céu, e ninguém está no controle do próprio destino, pois apenas Aquele que governa todas as coisas é capaz de tal obra. Desde o dia em que o homem veio a existir, Deus sempre operou assim, gerenciando o universo, dirigindo as regras de mudança para todas as coisas e a trajetória de movimento delas. Como todas as coisas, o homem é silenciosa e inconscientemente nutrido pela doçura, pela chuva e pelo orvalho de Deus; como todas as coisas, o homem vive inconscientemente embaixo da orquestração da mão de Deus. O coração e o espírito do homem são guardados na mão de Deus, tudo de sua vida é observado pelos olhos de Deus. Não importa se você acredita nisso ou não, todas as coisas, vivas ou mortas, vão se transformar, mudar, se renovar e desaparecer de acordo com os pensamentos de Deus. Tal é a maneira pela qual Deus preside sobre todas as coisas.

bible-jp.org

Crédito: Reprodução/Instagram

Claudia Leitte 

Cláudia Leitte, de 40 anos, falou sobre carreira, vida pessoal, família e pandemia em entrevista ao Gshow. Longe dos palcos, a cantora disse que precisou aprender a produzir em casa: “Ter o apoio de quem eu amo e produzir, compor são bases muito importantes para mim agora e sempre. Aprendi a produzir em novos formatos, a buscar novas estratégias, principalmente em digital, sempre com apoio da minha equipe”, contou ela.“A música é minha vida e me cercar de projetos e ações me mantém ativa e motivada. Eu fiquei triste e muito sensibilizada com tudo o que está acontecendo. Foi de repente, de uma hora para outra tivemos que nos adaptar a uma nova realidade e reaprender muitas coisas”. Leitte ainda revelou que se sente uma mulher realizada: “Madura, cheia de energia e pronta para o que der e vier”. Ela ainda falou sobre sua nova rotina durante o isolamento social e que sua relação com os filhos ficou mais fortalecida:
istoe

 (Foto: Reprodução)Foto: Reprodução

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e mais outros 15 governadores brasileiros, enviaram nesta quarta-feira (24) uma carta ao Congresso Nacional solicitando que o auxílio emergencial seja pago em parcelas de R$ 600. A sugestão é superior à do governo, que planeja o retorno do benefício em abril com parcelas de R$ 150, R$ 250 ou R$ 375, dependendo da família. Paulo Câmara apontou a situação vivida pelo país neste ano, com 300 mil mortes causadas pela Covid-19. “O Brasil tem enfrentado o seu pior momento da pandemia. São recordes diários de casos e mortes. Frear essas curvas crescentes tem exigido medidas restritivas, impactando diretamente a economia e a vida de milhares de famílias”, explicou. “Para o governador, é importante atenuar os impactos da pandemia na população mais vulnerável. “Por isso, assinei uma carta, juntamente com outros 15 governadores, solicitando ao Congresso Nacional urgência na apreciação e votação de um auxílio emergencial de R$ 600,00, semelhante ao que foi pago no ano passado, também por conta da crise sanitária”, completou. A carta dos governadores também argumenta nesse sentido. “Entendemos que a redução dos valores do auxílio emergencial é inadequada para a eficácia da proteção da população. Enquanto a vacinação não acontecer em massa, precisamos garantir renda para a população mais vulnerável”, diz o texto, assinado também por nomes como o governador de São Paulo, João Doria (PSDB); e o governador do Maranhão, Flavio Dino (PCdoB).

Veja a íntegra da nota dos governadores:

Continue lendo

No último domingo (7), Lucas Penteado pediu para sair do BBB21, da Rede Globo, após passar por diversas humilhações.A gota d’água foi quando o ator beijou Gilberto e outros participantes afirmaram que isso não passava de uma estratégia de jogo.Em seu Instagram Stories, Cleo comentou sobre os recentes acontecimentos do reality e demonstrou seu apoio a Lucas Penteado.BBB21: Mulher de Projota diz que filha foi jurada de morte por causa do reality”Deixar aqui meu apoio ao Lucas. Sentimento de acolhimento e falar também que fico muito indignada com o que algumas pessoas fizeram lá dentro com ele e com a Juliette, que isolaram e fizeram uma espécie de tortura psicológica. Dá muito gatilho ver isso. Mas acho que é importante a gente ver, ter essa discussão. É uma abertura de diálogo sobre acolhimento, empatia, convivência, sobre cancelamento. Sobre erros e acertos”, começou ela.Em seguida, a atriz comentou sobre o beijo entre os participantes.”Fiquei muito doída com o beijo do Lucas e do Gilberto ter sido visto pelas pessoas como forma de jogo, sendo que isso nunca foi usado contra ninguém que ficou lá dentro dessa forma, pesada. Ainda mais o garoto se assumindo bissexual, sendo preto e periférico”.Saiba tudo o que rola no BBB21Cancelamento A artista contou que apesar de não concordar com as atitudes de Karol Conká e Lumena, também não concorda com o ódio que as sisters estão recebendo aqui fora.”A gente tem que questionar a forma que a gente pensa, de quem a gente está falando e como a gente está falando. Eu não apoio a forma como a Karol e a Lumena estão levando o posicionamento delas. Talvez seja a forma com a qual elas estão comunicando as coisas, mas não quero linchar elas. Não acho que tem que ter esse ódio todo. Muitos homens brancos ali dentro fizeram coisas piores e não receberam esse nível de ódio”, disse ela, afirmou.BBB21: ‘Não pretendo seguir os mesmos erros da minha mãe’, diz filho de Karol ConkáPara concluir, Cleo defendeu que a cantora e a psicóloga merecem ter uma segunda chance.”Parece um surto coletivo. Espero que elas tenham uma segunda chance como as outras pessoas brancas também tiveram. Fizeram m**** e tiveram chances, então espero que elas também possam ter”, finalizou. – Esta notícia pertence a https://www.ofuxico.com.br/bbb/noticias/bbb21-parece-um-surto-coletivo-diz-cleo-sobre-o-reality/2021/02/08-395933.html © 2000 – 2020. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Andressa Suita arrasou com vestido ousado
Andressa Suita arrasou com vestido ousado                                                               Andressa Suita arrancou suspiros de fãs nesta quarta-feira (24).A modelo apareceu poderosíssima com um vestido soltinho. Super decotado e contando com uma fenda que sobe quase até a virilha, o modelito destacou o bronzeado da musa. Linda demais“, elogiou uma seguidora, sentimento ecoado por vários outros. A bela, aliás, se tornou assunto dentro do BBB21. É que o sertanejo Rodolfforevelou fatos da intimidade entre Andressa e o (ex?) marido, Gusttavo Lima“Ele disse que não voltava, não!”, afirmou o cantor.Gusttavo Lima mexeu com o coração de fãs.O sertanejo apareceu em uma série de fotos usando somente uma sunga. Com os músculos marcados e as veias saltando nas pernas saradas, o cantor mexeu com a imaginação das admiradoras.Uma seguidora não disfarçou o assanhamento: “O zoom foi automático“, confessou.

contigo
Farias Calçados

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
Zé Freitas no Facebook

Lições Bíblicas
Zé Freitas no Twitter
Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
Parceiros