Lojas Surya
Supermercado
Lojas Surya Acessórios
Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
 

Confira três dicas que vão te ajudar a finalmente aderir ao spray fixador na sua rotina de cuidados:

1. Fuja dos sprays que têm ÁGUA como primeiro ingrediente

“A primeira coisa a se fazer quando quiser comprar um spray fixador é checar os ingredientes”, afirma Justine. Caso o primeiro da lista seja água, ele não foi feito para cabelos enrolados. O produto vai deixar os fios pegajosos e pesados. Se for usado em excesso, o spray à base d’água pode até quebrar os fios, especialmente quando utilizado como finalização de um penteado. Por isso, tome muito cuidado.

2- Use o produto no cabelo úmido

Além da maneira mais comum de usar, depois de estilizar o cabelo para deixar tudo no lugar, experimente usar o spray com o cabelo ainda úmido. Aplique o produto no cabelo depois de lavá-lo e antes de começar a finalização como de costume. Ele vai prevenir o frizz e, desta forma, também vai ajudar na fixação dos cachos, mas sem deixar aquele aspecto duro. O spray também pode ser um aliado para redefinir os cachos depois de dormir, por exemplo.

3- Invista na hidratação

Os fios cacheados e ondulados já costumam ser mais secos, por isso, escolha sprays que não têm o jato ou a fórmula muito seca. Essas informações podem ser encontradas muito facilmente na embalagem dos produtos. Invista nos que possuem ativos hidratantes, como óleo de coco ou babosa. Para evitar o aspecto molhado que os produtos mais hidratantes podem dar, aplique o spray com pelo menos 30 centímetros de distância dos fios e sempre mude a direção do jato. Depois de usar o produto, também é importante investir em uma máscara hidratante para evitar que o cabelo resseque e quebre.

claudia

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
Zé Freitas no Facebook

Parceiros