Andressa Suita surpreendeu os seguidores ao compartilhar foto do look monocromático que escolheu para prestigiar o marido no Buteco do Gusttavo Lima no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), neste sábado (19). Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, a modelo usou um vestido rosa, cor queridinha no street style e nas passarelas, scarpin dourado e acessórios do mesmo tom do sapato. O visual e o corpo da influencer foram destaques no clique. “Maravilhosa”, falou Naiara Azevedo. “Que linda”, disse Solange Almeida. “Uma coxa é uma coxa, né Brasil?”, destacou uma internauta. “Mulherão”, apontou um fã. “Dona e proprietária da beleza!”, disparou uma usuária. “Olha esse corpo, essas pernas. Ficou bem sexy”, completou outro.

Sertanejo sobre filhos: ‘Diminuir agenda para ficar com eles’

Em agosto, Gusttavo anunciou que vai reduzir o ritmo de trabalho para passar mais tempo com a família. “Sempre que possível, eles estão comigo. Atualmente, o que busco é voltar para casa, dia sim, dia não, e ir para os shows à noite. A partir do ano que vem, a ideia é reduzir um pouco a agenda para poder ficar mais com eles”, explicou o pai de Gabriel e Samuel, de 2 e 1 ano, respectivamente, ao “Yahoo” em bastidor de show em São Paulo, onde se apresentou pela primeira vez com o projeto “Buteco”.

Cantor fala sobre a concorrência: ‘Cada evento tem seu público’

Embora já tenha afirmado que a concorrência está tentando prejudicar sua carreira, Gusttavo garantiu que há espaço para todos. “Cada evento tem seu público. Essa foi a segunda edição do Buteco em Brasília e foi um sucesso em todos os sentidos. Tivemos todos os ingressos esgotados e 45 mil pessoas com a gente”, comemorou. O músico também deu detalhes da preparação para o festival na Arena Anhembi. “Não poderia ser melhor! Nossa expectativa é receber 30 mil pessoas no próximo domingo. Temos certeza que essa primeira edição do nosso ‘Buteco’ na capital paulista vai ser incrível”, entregou ao “R7”.

Veja mais no MSN Brasil:

Gusttavo avaliou ainda o sucesso de vendas de ingressos. “Isso é algo indescritível. Só tenho mesmo a agradecer a cada um de vocês que estão abraçando esse projeto dessa maneira tão especial”, agradeceu. Questionado sobre a escolha dos artistas e da oportunidade de cantar com eles, o mineiro respondeu: “A gente sempre convida parceiros e nomes consagrados da música para estar com a gente no nosso ‘Buteco’. Cada apresentação é individual e, às vezes, acaba rolando participação de um convidado no show do outro, mas isso acaba sendo combinado ali na hora mesmo. Graças a Deus, temos contato com uma galera bem bacana abrilhantando esse projeto que está tendo uma repercussão maravilhosa por onde passa. Apenas em 2019, são cerca 20 cidades recebendo essa grande festa”.