Dr. Antônio Segundo Neto

CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR!

Dr. Antônio Segundo Neto Urologista. CRM 4891 MEDICAL CENTER Rua: Fenelon Bonvavides S/N – Andar Sala 306 Bairro: Brasília – Patos- PB. (83) 34213865 -98724.654-9993865 Tim Email agcsegundoneto@ig.com.br

Grupo Pronto

Clique Aqui para Acessar o Site!

Fale Conosco

(87) 3844.2105  9 9903.7573

Ateliê Geilson
Natura
Supermercado
Infor Master

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Contabilize

Contatos

(87) 988420973 - (87)38591228

Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!

 

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

REFLEXÕES DO PASSADO E PRESENTE: PERSPECTIVA DE MELHORA PARA O FUTURO


 

Resultado de imagem para Sheherazade e silvio santos

Muitas mulheres, ainda que de pensamentos ideológicos e políticos diferentes da jornalista, entenderam que Sheherazade foi vítima de machismo de Silvio Santos ao ser constrangida ao vivo. Ela mesma, no entanto, não achou, e saiu em defesa do patrão: “Há que haver o mínimo de inteligência para entender nossas brincadeiras”

Um dos assuntos mais discutidos ao longo da semana foi a forma como Silvio Santos se dirigiu à jornalista Rachel Sheherezade na entrega dos prêmios do “Troféu Imprensa”. O apresentador e dono do SBT a constrangeu ao afirmar que ela não havia sido contratada para dar opinião, mas sim para usar sua beleza e sua voz para ler notícias.

O machismo de Silvio Santos foi muito claro. Pelo fato de a jornalista ter posições políticas conservadoras e muitas vezes antifeministas, muitos interpretaram que Rachel foi vítima do tipo de ideologia que ela mesma prega. De outro lado, muitas mulheres demonstraram sororidade e defenderam que qualquer mulher, independente de suas posições políticas, deve receber apoio de outras mulheres quando se torna vítima de machismo.

A própria jornalista, no entanto, dispensou esses apoios na resposta que deu após toda a repercussão do caso. Em uma postagem em seu Facebook, ela classificou o episódio como “brincadeira” e saiu em defesa de seu patrão.“Patrão, há que haver um mínimo de inteligência para entender nossas brincadeiras! Obrigada pela chance de fazer brilhar o meu intelecto!”, escreveu.

                         

revistaforum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
Zé Freitas no Facebook

Zé Freitas no Twitter
Parceiros