Dr. Antônio Segundo Neto

CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR!

Dr. Antônio Segundo Neto Urologista. CRM 4891 MEDICAL CENTER Rua: Fenelon Bonvavides S/N – Andar Sala 306 Bairro: Brasília – Patos- PB. (83) 34213865 -98724.654-9993865 Tim Email agcsegundoneto@ig.com.br

Grupo Pronto

Clique Aqui para Acessar o Site!

Fale Conosco

(87) 3844.2105  9 9903.7573

Ateliê Geilson
Natura
Supermercado
Infor Master

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Contabilize

Contatos

(87) 988420973 - (87)38591228

Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!

 

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

REFLEXÕES DO PASSADO E PRESENTE: PERSPECTIVA DE MELHORA PARA O FUTURO


 

        

Aconteceu nesta manhã, no Centro Tecnológico (antiga Cagep), no Bairro do São Francisco, em Afogados da Ingazeira, a reunião do CIMPAJEÚ – Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú. Na ocasião foi feita a abertura com o HINO DE PERNAMBUCO. A pauta principal foi à entrega de 28 ensiladeiras através da Secretaria Estadual de Agricultura do Governo do Estado de Pernambuco, que contou com a presença do Secretário Nilton Mota, e do Deputado Federal Danilo Cabral e de vários prefeitos e autoridades.

O Presidente do CImpajeú e prefeito de Flores, Marconi Santana, destacou a parceria que o Governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura, que vem interiorizando e beneficiando os municípios. O Deputado Federal Danilo Cabral, confirmou que as parcerias entre consórcios e Governo do Estado, só traz bons frutos, exemplo esta entrega destas 28 ensiladeiras. “Este é um investimento relativamente pequeno, mais de grande importância, esta união de todos, lembra Arraes e Eduardo, que tanto lutou para os direitos do homem do campo e que agora estão querendo tirar os seus direitos”.

O Presidente da Amupe e Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, enalteceu a atuação do Secretário de Agricultura Nilton Mota, mostrando que não se administra com questões partidárias, a prova é que dentro do CIMPAJEÚ, ele tem ajudados os prefeitos, com ações diversas, entre elas a dos sistemas de abastecimentos simplificados, em vários municípios do Pajeú. Nilton Mota, Secretário Estadual de Agricultura,  afirmou que recebe orientação do governador Paulo Câmara, para tratar os municípios igualitários, isso tem sido uma pauta do Governo do Estado, isso faz com que Pernambuco se destaque nacionalmente, inclusive na questão do equilíbrio financeiro que tem o nosso Estado. “Os Consórcios tem uma atuação importante, e tem feito a diferença, o Cimpajeú, por exemplo, mostra os frutos das parcerias, como a máquina perfuratriz, as ensiladeiras que irei entregar, entre outras ações”.

                                          

Acessem o vídeo de abertura do evento

    

Acessem o vídeo relevantes palavras do Deputado Federal Danilo Cabral

Teve participando do evento, os prefeitos: Anchieta Patriota (Carnaíba), João Batista (Triunfo), Zeinha Torres (Iguaracy), Geovane Martins (Santa Terezinha), Sebastião Dias (Tabira), Sandra Magalhães (Calumbi),Emanuell Fernandes – Manuca (Custódia), Djalma Alves (Solidão), Mário Flor (Betânia), Sávio Torres (Tuparetama), vice-prefeitos,  vereadores, secretários municipais, Promotor de Justiça, Dr. Lúcio Luiz Erivânia Camelo, Gerente geral da Adagro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
Zé Freitas no Facebook

Zé Freitas no Twitter
Parceiros