Recicla Net

Supermercado Compre Bem
 
Baleia Rossi (MDB-SP) usou o Twitter para cutucar seu principal adversário na disputa pela presidência da Câmara, Arthur Lira (PP-AL)Sérgio Lima/Poder360 – 6.jan.2021


24.jan.2021 (domingo) – 22h18

O deputado e candidato a presidente da Câmara pelo MDB de São Paulo, Baleia Rossi, declarou neste domingo (24.jan.2021) que analisaria com “equilíbrio” os pedidos de impeachment de Jair Bolsonaro. O emedebista ainda questionou se Arthur Lira (PP-AL) engavetaria as solicitações e se há “algo combinado” entre o Palácio do Planalto e o candidato pepista.

 

Baleia e Arthur Lira disputam a presidência da Câmara. O emedebista tem o apoio do atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), mas o deputado de Alagoas é o favorito na disputa pelos apoios declarados que têm. A declaração de Baleia ocorreu depois de questionamento do senador Ciro Nogueira (PP-PI) sobre fala da deputada e presidente do PT, Gleisi Hoffmann. A congressista disse neste domingo que o impeachment de Bolsonaro “faz parte do compromisso de Baleia Rossi” com partidos de esquerda.

A eleição para presidente da Câmara será em 1º de fevereiro, em votação presencial.

Quem vencer a disputa terá mandato de 2 anos à frente da Casa. Para ser eleito são necessários ao menos 257 votos, se todos os 513 deputados votarem.

poder36

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
Zé Freitas no Facebook

Lições Bíblicas
Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
Parceiros