Lojas Surya
Óticas Olhar Brasil
Farias Calçados

Supermercado
Natália Calçados

Seg Vida
 

O antes 

O depois

    É lamentável o estado que se encontra as vias públicas da cidade de Santa Terezinha – PE. Alem da péssima iluminação, o calçamento está em inúmeras ruas afundando. Buracos pequenos, médios e afundamentos, prestes a se tornar grandes crateras. O que deixa a sociedade e turistas vulneráveis a riscos de acidentes. As crateras que já foram consertadas várias vezes estão afundando.  Por falta de saneamento básico que necessita há bastante tempo. É preciso muita cautela para não sofrer qualquer tipo de acidente. Para quem conhece é um problema sério, para quem não conhece pior ainda.

        Outro problema sério está nos canteiros do centro da cidade (antigos bancos localizados no centro das ruas: Edson Morato de Holanda e José Romão de Araújo). Na verdade, não podemos nem sequer chamar banco, porque a maioria já foram arrancados e colocados em algumas calçadas residenciais, ficando alguns poucos bancos e as paredes que os rodeiam, estão na maioria trincadas, prestes a cair. Se alguma pessoa ou veículos, ao passar em momento de desabamento destas mal feitas construções de mais de dezesseis anos atrás, poderão causar sérios prejuízos materiais e danos a saúde.

        Tudo isso é do conhecimento dos políticos, bem como de seus familiares, e de toda sociedade porque está a céu aberto.

       A prefeitura vem tomando providências, mas são muitas crateras e poucos funcionários para trabalhar. Pois não adianta de nada lamentar depois dos ocorridos. Tem que agir antes que o mal venha acontecer. Temos arquivados inúmeros pronunciamentos do atual prefeito, Geovane Martins, que ao assumir o mandato, pediu a sociedade terezinhense que ajudasse o mesmo a governar. Até mesmo agora, recentemente em um vídeo, o qual fala da festa do João Pedro, ele torna a repetir que o povo o ajude a governar. A bastante tempo o nosso blog vêm noticiando e orientando as pessoas em prol do bem estar social, e procurando ajudar na governabilidade do município.

        Apelamos aos pais de famílias para conversarem com seus filhos, que estão em motos em alta velocidade nas ruas, coisa que acontece constantemente, o que pode provocar vários acidentes, como já aconteceu, e até mesmo mortes.

         Bem como aos motoristas da PE 285, onde o mato está muito fechado e alem do mais alguns animais soltos, deixando assim a situação cada vez mais caótica, é preciso fazer divulgação através de carro de som pedindo aos moradores das comunidades que ajude a evitar os animais soltos na PE, para que não venha causar acidentes graves.

   Nosso blog está sendo solidário para com todos. Imparcial, social, sempre transparente. Buscando valorizar e se preocupando com o melhor para nossa terra. Vamos zelar e cuidar do nosso patrimônio, pois isso vêm de muitas décadas passadas.      

   “Que fique bem claro, que esta publicação não é em hipótese nenhuma politicagem, que é o que muitos fazem em algumas cidades de pequeno porte. Mas é uma publicação  de utilidade pública, para o bem de todos”.

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
Zé Freitas no Facebook

Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
Parceiros