Camila Queiroz é substituída por dublê no fim de ‘Verdades Secretas 2’ após demissão da Globo
Camila Queiroz será sustituída por uma dublê nas últimas cenas da novela ‘Verdades Secretas 2’ após a atriz ser demitida da Globo. Sequência do capítulo final será gravada nesta terça-feira (23) Camila Queiroz dará lugar a uma dublê nas gravações das cenas do último capítulo da novela “Verdades Secretas 2”, previstas para esta terça-feira (23). Os trabalhos serão realizados Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz foi demitida da Globo na semana passada e já fora da emissora carioca negou que tenha inventado doença para não comparecer ao trabalho.

A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”. Nas cenas finais, Angel/Arlete, personagem de Camila, aparecerá contracenando com Giovanna (Agatha Moreira), sua arquirrival nesta continuação marcada por um número maior de sequências de sexo na comparação com a quantidade de capítulos, Fabrício (Bernardo Lessa) e Visky (Rainer Cadete). Participações especiais também estão previstas, porém são segredo por ora. Com a saída de Camila, vetada da vinheta de fim de ano da Globo, os roteiros tiveram que passar por adaptações de última hora. A dublê da atriz iniciou seus trabalhos nesta segunda ao gravar com Romulo Estrela (o Cristiano). Já na quarta estão previstas cenas com Agatha, Romulo e Gabriel Braga Nunes (o Percy).

CAMILA TERIA SE INCOMODADO COM ESPAÇO DADO À ESTREANTE NA TV

A repentina saída de Camila pode ter sido causado com o fato da atriz não ter gostado do destaque dado na trama para Júlia Byrro, intérprete da Lara. A informação foi publicada pela coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, que disse ainda que a mulher de Klebber Toledo teria evitado a estreante nos bastidores. Outro fator apontado pela publicação é que em um dos finais alternativos, Lara mataria Angel. Assim, a personagem de Camila não retornaria em uma provável terceira temporada e daria para Júlia um espaço maior na suposta continuação. A Globo afirmou em nota que Camila tentou mudar o final da trama, o que foi negado por ela. “Foi tudo muito dolorido. Só queria pedir que vocês não acreditassem nessas matérias que estão saindo por aí. Muita mentira vai sair, muita mentira já tá saindo. Algum dia, espero conseguir me sentir mais forte pra vir aqui falar com vocês”, desabafou. Em outro momento, a artista alfinetou a antiga emissora ao escrever uma carta para sua icônica personagem. “Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista. (…) Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará”, disse.

purepeople