Lojas Surya
Óticas Olhar Brasil
Farias Calçados

Supermercado
Natália Calçados

Seg Vida
 
hidratacao cabelos abacate 0619 400x800
AQUARIUS STUDIO/SHUTTERSTOCK

Independentemente do seu tipo de cabelo, uma hidratação regular protege os fios de agentes externos, como mudança de temperatura e poluição, e de processos estéticos que podem ser um pouco agressivos, como alisamento, descoloração e tintura. Os processos podem abrir as cutículas dos fios, fazendo com que água e nutrientes se percam, prejudicando a saúde e a aparência dos cabelos. Optar por uma boa hidratação caseira pode ser a solução para manter seus cabelos lindos sem gastar muito.

cabelo hidratacao banho 0319 400x800
PLPROD/SHUTTERSTOCK

Versões caseiras de hidratação para os cabelos são econômicas, contam com ingredientes simples, fáceis de serem encontrados e fontes de vitaminas e proteínas fundamentais para devolver a massa capilar. Hidratações capilares caseiras ainda são livres de agentes químicos, ou seja, raramente provocam reações alérgica ou de contato. Conheça alguns dos melhores métodos para hidratar os cabelos em casa:

babosa cortada ao meio 216 400x600
                                                                                LUKAS GOJDA/SHUTTERSTOCK

Hidratação com babosa

Remova o gel presente em 1 folha de babosa, misture com 1 colher de sopa de mel, 1 colher de sopa de azeite e 2 colheres de sopa de creme capilar neutro. Bata tudo no multiprocessador. Aplique no cabelo lavado com xampu, deixe agir por até 20 minutos e depois enxágue.

Hidratação com abacate

Em um recipiente, amasse bem a metade de um abacate, acrescente 1 colher de sopa mel e 1 colher de sopa de óleo vegetal e misture até ficar homogêneo. Aplique no cabelo úmido mecha a mecha, do comprimento às pontas. Deixe agir de 20 a 40 minutos, enxágue e lave o cabelo normalmente.

abacate mesa verde 0319 400x800

vix.com

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
Zé Freitas no Facebook

Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
Parceiros