Dr. Antônio Segundo Neto

CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR!

Dr. Antônio Segundo Neto Urologista. CRM 4891 MEDICAL CENTER Rua: Fenelon Bonvavides S/N – Andar Sala 306 Bairro: Brasília – Patos- PB. (83) 34213865 -98724.654-9993865 Tim Email agcsegundoneto@ig.com.br

Grupo Pronto

Clique Aqui para Acessar o Site!

Fale Conosco

(87) 3844.2105  9 9903.7573

Ateliê Geilson
Natura
Supermercado
Infor Master

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Contabilize

Contatos

(87) 988420973 - (87)38591228

Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!

 

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

REFLEXÕES DO PASSADO E PRESENTE: PERSPECTIVA DE MELHORA PARA O FUTURO


 

                 Evento referente ao Dia Internacional de Combate à Corrupção-Brasília – 
                                                              Foto: Divulgação

A Casa Civil do Estado do Rio Grande do Sul, através de seu Subchefe de Ética, Controle Público e Transparência, Carlos Alberto Hundertmarker, participa hoje -dia 04/12- de encontro referente ao Dia Internacional de Combate à Corrupção. O evento, realizado pelo Ministério Público Federal (MPF) e Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), acontece na sede da Procuradoria-Geral da República, em Brasília-DF e tem como um dos objetivos o lançamento do Laço da Consciência – um adereço branco para chamar a atenção sobre a importância do Combate à Corrupção em todas as áreas.

O objetivo é que o Laço da consciência evoque a lembrança das pessoas, a todo e qualquer momento, para a necessidade da mudança nas atitudes e na cultura do país. Para que as pessoas tenham ciência de que a mudança deve começar em casa, deve começar com cada um e em cada um de nós, e que os princípios de idoneidade, moralidade e honestidade devem ser postos em prática a todo instante.

O Combate à corrupção é o tema principal do encontro onde a atuação do MPF tem destaque especial. Está previsto que a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e os procuradores gerais de Justiça, presentes no evento, assinem no decorrer das atividades o Pacto do Ministério Público Brasileiro contra a Corrupção.

A Casa Civil/RS-Subchefia de Ética, Controle Público e Transparência, tem estado engajada no trabalho de enfrentamento à Corrupção e se compromete a trabalhar lado a lado com o Ministério Público Federal  divulgando  materiais educativos  e orientadores buscando extrair das pessoas o que há de melhor em seus atos e conceitos, pois só mudando nossa cultura de que “se o outro faz, posso fazer também” construiremos um país melhor.

centraldeinformacao.rs.gov.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse

CLIQUE AQUI e veja receita e despesa do seu municípios.

Aqui você encontra informações sobre a aplicação do dinheiro público nos municípios e no estado de Pernambuco.

Zé Freitas no Facebook

Zé Freitas no Twitter
Parceiros