Ateliê Geilson
Natura
Natália Calçados

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

  • 28
  • 22
  • 24
  • 20
  • 11
  • 09
  • 11
  • 01
  • 29
  • 03
  • 04
  • 05
  • 07
  • 02

Supermercado
Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
 

 Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter oFlash Player instalado. 

REFLEXÕES DO PASSADO E PRESENTE: PERSPECTIVA DE MELHORA PARA O FUTURO


 

NELSON ALMEIDA / AFP
Bolsonaro discursa em cerimônia de posse no Congresso 
NELSON ALMEIDA / AFP

Empossado presidente da República em cerimônia com esquema de segurança reforçadoJair Bolsonaro (PSL) prometeu, em discurso no Congresso, fazer um governo “sem divisão e discriminação”. Diante de uma plateia de deputados, senadores, autoridades e chefes de Estado estrangeiros, o novo presidente brasileiro destacou bandeiras de sua campanha, como a flexibilização do estatuto do desarmamento e o combate à ideologia de gênero, pregando a união no país. Bolsonaro também aproveitou para agradecer novamente à equipe médica que o atendeu após o atentado, em Juiz de Fora (MG). — Primeiro, quero agradecer por estar vivo. Com humildade volto a esta casa, onde por 28 anos servi à Nação Brasileira. Volto a esta casa não como deputado, mas como presidente da República Federativa do Brasil — disse. No discurso, Bolsonaro retomou lemas fortes de sua campanha e defendeu que o País “volte a ser livre das amarras ideológicas”, criticou o que chamou de “irresponsabilidade econômica” e prometeu combater a ideologia de gênero. — Temos, diante de nós, uma oportunidade única de construir nosso país e resgatar a esperança dos nossos compatriotas. Enfrentaremos desafios, mas se soubermos ouvir a voz do povo, teremos êxito — disse.

Economia

Bolsonaro ressaltou que irá trabalhar para aprovar as reformas estruturantes para ajudar na retomada da economia brasileira e que conta com o Congresso para fazê-lo. — Vou lutar para aprovar reformas estruturantes essenciais para saúde financeira e sustentabilidade das contas públicas — disse o 38º presidente do Brasil em seu discurso. — Na economia, traremos a marca do livre mercado e da eficiência. Montamos uma equipe técnica, sem o tradicional viés político. Em sua fala, Bolsonaro também disse que irá respeitar regras, contratos e propriedades e defendeu a abertura do País ao comércio internacional, novamente sem “viés ideológico”, e destacou que a agropecuária brasileira continuará a ter papel essencial neste tema, em harmonia com a preservação do meio ambiente. O novo presidente ainda criticou gestões anteriores, dizendo que sua irresponsabilidade “nos conduziu à maior crise política e moral da história” e disse querer combater “práticas nefastas”. Ele ainda ressaltou que o pacto nacional entre os três poderes é essencial nesta tarefa. Bolsonaro, que foi associado por críticos a possíveis condutas antidemocráticas, disse que uma de suas prioridades é proteger e revigorar a democracia.          — Começamos um trabalho árduo para o Brasil iniciar um novo capítulo da sua história — pregou. — Trabalharei para que o país encontre seu destino e se torne a grande nação que queremos.

gauchazh.clicrbs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
  CLIQUE AQUI e fale com os novos ministros, fiquem de OLHO bem aberto alguma informação entre em contato com os ministros. Imagem relacionada
Vejam as verbas de suas cidades ,naveguem e fiquem bem informados CLIQUE AQUI E ACESSE!

CLIQUE AQUI e veja receita e despesa do seu municípios.

Aqui você encontra informações sobre a aplicação do dinheiro público nos municípios e no estado de Pernambuco.

Zé Freitas no Facebook

Zé Freitas no Twitter
Parceiros