Lojas Surya
Óticas Olhar Brasil
Farias Calçados

Supermercado
Seg Vida
 

                

      Mais uma vez a Escola Santa Terezinha (EREM-ST), realiza mais um campeonato  – INTERCLASSE 2019, nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na quadra poliesportiva da referida escola. Que também inaugura a nova quadra de vôlei de praia, adquirida com recursos oriundos de campanhas, ajuda de voluntários,  ex-alunos e grande esforço da gestão da Escola, demais funcionários, professores e do professor de educação física Edson Murilo, bem como dos próprios alunos, que até mesmo na mão de obra estiveram dando sua cooperação. 
     O esporte na referida escola tem se destacado ao longo do tempo, apesar do pouco apoio por parte do governo, que passou anos a fio sem construir a quadra da escola. Sendo necessário usar a quadra municipal para realizar os campeonatos. Mas nada disso foi impedimento para o esporte alavancar. Fato inédito aconteceu a pouco tempo, onde a escola foi campeã dos jogos pernambucanos, na modalidade vôlei de dupla. As campeãs Ranya e Istefane estarão participando do campeonato a nível nacional, o brasileiro, que irá acontecer no estado Blumenau SC nos

dias: 26 a 30 de novembro Modalidade: Vôlei de Praia. 
      As autoridades em todas as esferas (nacional, estadual e municipal) deverão ser comunicadas destes eventos e darem apoio ao esporte da nossa cidade, para incentivar nossos jovens, ajudando-os a trilharem caminhos que os levem ao sucesso.
    “Você já deve ter ouvido falar sobre os diversos benefícios que o esporte traz para a vida do ser humano: melhora a saúde, o fim do sedentarismo, aumento da autoestima, diminuição dos riscos de algumas doenças, aumenta a resistência muscular, combate a insônia, e entre outros benefícios que conhecemos.
  Mas talvez você ainda não saiba que, além disso, o esporte é considerado um caminho que muitas vezes afasta crianças e adolescentes das drogas e más companhias. A prática de esportes em grupo favorece a interação com outras pessoas, ajudando-os a viverem melhor em sociedade, trabalho em equipe, exercita a empatia e a comunicação, ajuda a ter disciplina e a seguir regras e manter-se ocupado com atividades que agregam valor a vida de cada um. Imagine: quantos jovens que poderiam estar em uma vida de crime e drogas, estão hoje, competindo na Copa do Mundo?! A prática de esportes tem sido recomendada cada vez mais por médicos como uma opção saudável e eficaz para o tratamento dos mais variados distúrbios de saúde e, principalmente, no combate ao estresse, ansiedade e depressão.”

ACESSEM O VÍDEOS

                                                           

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
Zé Freitas no Facebook

Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
Parceiros