
Verão é tempo de efervescência no Rio. Praias cheias, cariocas e turistas nas calçadas, astral e temperaturas lá no alto. NoShopping Leblon , a estação-símbolo da carioquice também inspira renovação. Apaixonado pela cidade, o mall conta com oportunidades de compras e lazer imperdíveis nesta época, incluindo liquidação e novidades. O clima solar toma conta dos corredores, que têm janelas que emolduram o Corcovado e o Cristo Redentor.Para celebrar o período, o shopping desenvolveu uma parceria com o Coletivo MUDA, conhecido pelos azulejos multicoloridos espalhados pela cidade. Painéis do grupo de arte urbana – formado por designers e arquitetos – foram feitos especialmente para compor o cenário de retratos da modelo Bruna Pellenz, clicados por Pedro Loreto para a campanha do centro comercial.Destacando a formas sinuosas criadas pelo coletivo, as imagens estão expostas nos corredores do Shopping Leblon.
Os três painéis originais decoram atualmente o Hotel Grand Mercure Riocentro, na Barra da Tijuca.A campanha de primavera/verão teve criação, direção e produção do Grupo Sal, styling de Pedro Sales e beleza de Rodrigo Costa. O trabalho misturou referências da história carioca, como os cem anos de nascimento de Athos Bulcão, comemorados em 2018, e fez alusão à inspiração diária que a elegância carioca representa.Com a iniciativa, o Shopping Leblon quer prestar uma homenagem à cidade, seus habitantes e muitos admiradores. Embora tenha pouco mais de uma década de vida, o espaço já se consagrou com um dos marcos da região. Instalado entre a Lagoa Rodrigo de Freitas e a praia, ele simboliza como poucos a paisagem privilegiada da cidade. Por isso, essa nova comunicação exalta o jeito elegante, gentil e o bom gosto do carioca.
oglobo.globo
Deixe uma resposta