Recicla Net

Óticas Olhar Brasil
Supermercado
Seg Vida
 

Fernanda Motta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fernanda Motta

(Foto: Reprodução/ Instagram)

A ordem é brilhar – e Fernanda Motta mostrou como fazer isso em grande estilo no Baile da Vogue 2020. Na noite de sexta-feira (07.02), a top e apresentadora surgiu a bordo de um vestido branco de seda da Dolce&Gabbana, com centenas de cristais costurados a mão, um a um, na festa arada no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. 

Essa semana, a modelo teve divulgada a notícia de que estaria na etapa final da luta contra um câncer. 

A modelo de 38 anos foi diagnosticada há seis meses com um tumor na mama e o tratamento que já está na reta final incluiu quimioterapia e retirada de dois pequenos nódulos. Apenas familiares e amigos íntimos sabiam do tratamento que teve um resultado bem sucedido. 

“Decidi abrir meu coração para vocês. Há um tempo descobri por meio do autoexame um câncer de mama em estágio inicial. Sou muito cuidadosa com a minha saúde, sempre mantive meus exames em dia e por isso consegui identificar os nódulos rapidamente. É muito importante o autoexame para descoberta precoce.Já fiz a quimioterapia e, em dezembro, passei por uma cirurgia para retirada total do tumor. Ainda continuo em tratamento preventivo pós-cirúrgico via oral. Durante esse tempo me resguardei e busquei forças, fé e coragem para passar por tudo isso de forma otimista. O apoio emocional é imprescindível e um dos maiores aliados. Graças à Deus tive a sorte de ter amigos maravilhosos, e familiares ao meu lado nesse momento tão difícil, e agradeço à todos por todo apoio e amor. Optei por tratar tudo com leveza, bom humor e calma, (quem me conhece sabe que humor aqui não falta rsrs) além de muita fé, acreditando e vivendo um dia de cada vez. Cada indivíduo é único e encara de forma diferente, mas, a perseverança, a superação, o apoio e o amor vencem todo medo e te transformam em uma pessoa mais forte. Estou muito bem, segura, confiante, motivada e cuidando da minha saúde. Conto com as boas energias e vibrações de vocês.

A vida é muito linda… merece toda a atenção do mundo, nunca me desesperei, sempre soube que um dia eu estaria bem e que Deus jamais abandona a gente! Amigos eu amo muito vocês! Família meu tudo! Escolhi essa foto porque foi tirada no dia que recebi o diagnóstico e a frase que eu escrevi quando postei no mesmo dia, eu levei para todo o tratamento e levarei para toda a minha vida!!! Eu escolhi sorrir!!!!”

vogue

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
Zé Freitas no Facebook

Clínica Climed / Plano Assistencial

Clínica Climed.

Av: Vereador Horácio José de s/n de frente o Banco do Brasil.

Contato (87) 9.9161-1779

Santa Terezinha PE

Lições Bíblicas
Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
Parceiros