Recicla Net

Supermercado Compre Bem
 
Centro Integrado Bem-Me-Quer fica em Fernando de Noronha — Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo

Centro Integrado Bem-Me-Quer fica em Fernando de Noronha — Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo

A partir desta sexta-feira (19), o arquipélago de Fernando de Noronha suspendeu as aulas no Centro Integrado de Educação Bem-Me-Quer. A medida é válida por dez dias e ocorreu depois de casos de Covid-19 entre os professores da instituição, segundo a Administração da Ilha.A instituição de ensino tem 220 alunos. Os estudantes do Centro Bem-Me-Quer são crianças de 4 meses até 6 anos de idade. A previsão é de que as atividades sejam retomadas no dia 1º de março, segundo a Secretaria de Educação e Esportes do governo do estado.Por meio de nota, a administração do arquipélago informou que a medida foi apoiada pela Secretaria de Educação e Esportes para garantir a segurança de alunos e funcionários da creche. Apesar da suspensão das atividades presenciais, as aulas remotas seguem mantidas.O ano letivo de 2021 em Fernando de Noronha havia começado no dia 3 de fevereiro. Os alunos do Centro Integrado Bem-Me-Quer foram os primeiros a voltar às atividades em sala de aula, seguindo protocolos de prevenção ao novo coronavírus (veja vídeo abaixo).

Alunos da educação infantil voltam às aulas em Fernando de Noronha
Alunos da educação infantil voltam às aulas em Fernando de Noronha.A Secretaria de Educação e Esportes informou que as atividades presenciais seguem normalmente na outra escola da ilha, a Escola Arquipélago, que tem alunos dos ensinos fundamental e médio.

Coronavírus em Pernambuco

Na quinta-feira (18), com mais 2.226 casos e 36 óbitos confirmados por Covid-19 em Pernambuco, o estado passou a totalizar 287.066 pacientes que receberam a confirmação da doença, além de 10.780 pessoas que perderam a vida após a infecção pelo novo coronavírus. A contagem teve início em março de 2020 (veja vídeo abaixo).

Pernambuco ultrapassa 287 mil casos da Covid-19 e chega a 10.780 mortes devido à pandemia

Pernambuco ultrapassa 287 mil casos da Covid-19 e chega a 10.780 mortes devido à pandemia.Somente em Fernando de Noronha, foram feitos 511 registros da doença, sendo que 457 pessoas estão recuperadas e dois óbitos foram confirmados.

g1

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
Zé Freitas no Facebook

Lições Bíblicas
Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
Parceiros