Lojas Surya
Óticas Olhar Brasil
Farias Calçados

Supermercado
Natália Calçados

Seg Vida
 

Claudia Abreu (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)

O cenário da gravação da série de espíritos “Desalma”, da Globo, foi atingido por incêndio sobrenatural no Rio Grande do Sul.

Um incêndio atingiu um cenário de gravação da série “Desalma”, da Globoplay, plataforma digital da TV Globo, nesta sexta-feira (12). Protagonizada por Claudia Abreu, a produção, que fala sobre espíritos, foi prejudicada com o incidente e acabou se tornando alvo do sobrenatural.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, um chalé no Rio Grande do Sul que serviu de locação para a gravação do produto da emissora acabou pegando fogo, mas pela ausência de vento as chamas não se alastraram. O corpo de bombeiros foi chamado e garantiu que apenas um dos chalés fosse afetado. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada à Santa Casa São Francisco de Paula, onde passou por exames e recebeu os primeiros socorros. Claudia Abreu está bem e não há informações sobre outras pessoas que pudessem ter sido afetadas durante o cidade, que começou durante esta madrugada.

Um incêndio atingiu o cenário da série "Desalma", da Globo (Foto: Divulgação)
Um incêndio atingiu o cenário da série “Desalma”, da Globo (Foto: Divulgação)

A série da Globo passará primeiro na Globoplay e não se sabe quando será exibida em rede nacional. A trama girará em torno de famosas histórias sobre espíritos e outras situações sobrenaturais. A atriz protagonista será uma mulher com problemas psiquiátricos e seu filho e seu irmão estarão envolvidos em um grande mistério, como entregou a colunista. Outro detalhe sobre “Desalma” é que uma família ucraniana viverá no Paraná, no Sul do Brasil. Estas foram as únicas informações divulgadas pela Globo até agora. As gravações, que devem estar em estágio inicial, não foram prejudicadas com incidente de hoje. A estreia da série acontecerá no fim deste ano já e será o primeiro trabalho de Claudia Abreu para a plataforma de streaming Globoplay. A famosa estava afastada dos trabalhos desde “A Lei do Amor”, trama que foi exibida no horário das 21h, em 2016. Além disso, Ana Paula Maia assina os episódios.

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
Zé Freitas no Facebook

Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
Parceiros