Lojas Surya
Supermercado
Lojas Surya Acessórios
Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
 

Ricardo Stuckert

Rio Grande do Sul 247 – O candidato do PT, Fernando Haddad, rebateu nesta quinta-feira 27, durante campanha em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, as declarações do candidato a vice-presidente General Mourão (PRTB), da chapa de Jair Bolsonaro (PSL). Mourão fez críticas ao 13º salário, que definiu como uma “jabuticaba”, ou seja, só existe no Brasil.

“Quando você abre a porteira da maldade, você não sabe onde o processo vai dar (…). O Temer começou com a reforma trabalhista. Hoje o vice [de Bolsonaro] disse que talvez não seja uma boa ideia pagar o 13º salário. Vai perguntar para ele [Mourão] se ele abre mão do dele”, discursou Haddad. Para o petista, declarações como essa mostram que o grupo de Mourão está “com a cabeça no século 19”.

“Mas abolimos a escravidão e eles não acordaram para isso ainda. Nós abolimos a escravidão formalmente, mas queremos abolir a escravidão materialmente”, acrescentou, segundo reportagem da Folha. Sobre o chamado “mercado”, Haddad fez uma ironia: “Quando a gente subiu nas pesquisas, disseram que eu tinha de fazer um aceno para o mercado. Então eu resolvi vir aqui, olhar para esse mercado bonito que vocês têm aqui (Mercado Público de Porto Alegre), que é o único que eu conheço. O mercado é uma entidade abstrata, que aterroriza as pessoas, aterroriza os trabalhadores”.

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
Zé Freitas no Facebook

Parceiros