Lojas Surya
Óticas Olhar Brasil
Farias Calçados

Supermercado
Seg Vida
 
Isis Valverde/ instagram
Isis Valverde

Pouco mais de quase três anos depois de ter ganhado o Brasil ao encarnar a sereia Ritinha de ‘A Força do Querer’Isis Valverde precisou se afastar das telinhas para se dedicar exclusivamente a Rael, seu filho primogênito, fruto do seu casamento com o modelo e empresário André Resende.

Mãe coruja declarada, a estrela global tomou uma decisão e permaneceu um bom tempo afastada das telinhas para se dedicar aos cuidados do herdeiro, e no final deste ano, fará seu retorno em grande estilo, no horário nobre, em ‘Amor de Mãe’, a substituta de ‘A Dona do Pedaço’, assinada por Manuela Dias – a autora da minissérie de sucesso ‘Justiça’.

Em entrevista concedida à revista Quem, Isis não esconde sua empolgação para dar vida a uma mãe que procura o filho que foi vendido de forma injusta pelo pai ainda na infância. “É um personagem muito legal, muito interessante. É uma enfermeira, mas é só a profissão, a história dela é outra. Para mim é um presente, um desafio. Vou dar o melhor de mim, acho que vou conseguir passar alguma coisa”, afirma Isis, que passou por dificuldades na gravidez.

De volta às atividades, a atriz brinca pelo fato de ser seu primeiro trabalho após ter dado à luz. “É a primeira novela depois que o Rael nasceu, mas vai ser bom. Vou precisar de muita bagagem emocional nesse personagem. Vai ser ótimo. E quando eu não tiver bagagem eu grito: ‘Rael, meu filho!’”, disse.

Reflexão

Tá podendo! A atriz Isis Valverde, que se prepara para voltar às telinhas na faixa das nove na próxima novela ‘Amor de Mãe’, onde viverá uma enfermeira, está sendo muito requisitada para entrevistas. Desta vez, a mamãe de Rael, fruto de seu relacionamento com André Resende, posou e conversou para o editorial da revista GPS. Isis Valverde comentou sobre a maternidade e sobre a pressão imposta pela sociedade de que a mãe não pode trabalhar após o período. Confira!

Roubou a cena

Se não for para causar ela nem sai de casa! Isis Valverde causa até mesmo sem querer, e na noite do último dia 29 de julho, a global surpreendeu os fãs ao surgir com um look arrasador e um tanto sexy para a pré-estreia do filme ‘Simonal’, no qual estrela ao lado do ator Fabrício Boliveira.

Posando para as câmeras com uma blusa com decotes, ela, afastada das telinhas desde que esteve em ‘A Força do Querer’, dispensou o uso do sutiã e roubou a cena durante a festa em pró do longa que traz ela como par romântico do ator que interpreta um polêmico cantor.

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
Zé Freitas no Facebook

Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
Parceiros