Lojas Surya
Supermercado
Lojas Surya Acessórios
Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
 
Lucas Lima e Sandy
Lucas Lima e Sandy 

Lucas Lima disse em entrevista para a QUEM, durante bate papo sobre o filme Coração de Cowboy, o qual o músico assina a trilha sonora, que o filho Theojá mostra desenvoltura musical.

“Ele ouve de tudo, e gosta de trilha de filme e Rock’n’ Roll. Adora as músicas do vô (Xororó), do Dindo (Junior), que faz eletrônica, da mamãe (Sandy) então, fica maluco. Ele é muito musical”, revelou, porém, o pai do menino de 4 anos prefere que ele siga uma carreira diferente do resto da família, que é toda ligada com música.

“Com certeza ele vai ser músico, mas se vai trabalhar com isso, não sei. Se ele quiser a minha opinião, eu gostaria que ele fizesse outra coisa. Tem muito músico na família e a música é muito mais prazerosa como atividade paralela, se não vem dela o seu sustento. Eu não consigo ouvir uma música sem reparar no arranjo, como está a mixagem, daí você perde uma ingenuidade que eu gostaria que ele mantivesse. Mas ele tem 4 anos, no fim das contas o que ele fizer vai ser legal, e desde que não atrapalhe ninguém para mim está valendo”, finalizou.

observatoriodosfamosos

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
Zé Freitas no Facebook

Parceiros