Supermercado Compre Bem
Judivan Contábil
 

A cantora participou da animação infantil Freely – Aprender É Mágico, grande sucesso no Youtube 

                                               Claudia Leitte investe no público infantil em novo projeto – Rogério Pallatta
O universo infantil já faz parte da vida de Claudia Leitte (41) há muito tempo. Mãe de Davi (12), Rafael (8) e Bela (1 ano e 11 meses), fruto do casamento com o empresário Marcio Pedreira (41), a cantora já costumava ver desenhos com os filhos e, agora, se inseriu de verdade nesse mundo lúdico, participando da animação infantil Freely – Aprender É Mágico, sucesso no YouTube. “Foi uma experiência muito massa. Sempre falei da importância de os programas infantis carregarem ensinamentos que levaremos para a vida, e o Freely é um exemplo disso”, diz a loira, que transita muito bem entre as funções de mãe e cantora. “Maternidade, para mim, é parte do que é ser Claudia. Dentro de mim sempre terei a mãe, a mulher que gerou uma vida, que pulou carnaval com uma bebê na barriga e amamentou em todos os lugares possíveis”, afirma.

Claudia Leitte investe no público infantil em novo projeto

Claudia Leitte investe no público infantil em novo projeto Cláudia Leite grava para produção infantil.

Crédito: Rogério Pallatta

ENSINAMENTOS DE MÃE!
A artista diz que ela e o marido criam a caçula da mesma maneira que fizeram com os mais velhos. Sem distinção de gênero. “A gente passa os mesmos ensinamentos. Com a Bela, fizemos questão de mostrar que ela pode e consegue fazer tudo o que os irmãos fazem. Quero ajudá-la a crescer sempre com essa visão de menina empoderada, que pode realizar tudo que deseja e é igual e merece os mesmos direitos que qualquer menino”, conta a canceriana, que fica babando ao ver Rafael e Davi cuidando da irmã. “Eles são apaixonados por ela, é lindo demais de ver. Estão sempre tentando incluí-la nas brincadeiras, a assistir a coisas com eles e, às vezes, até dão um chocolate escondido para ela, que eu sei!”, diverte-se.

VIDA FORA DO PAÍS
Desde 2015 se dividindo entre Brasil e Estados Unidos, Claudia mora em Salvador, São Paulo e Miami, onde segue trabalhando na produção de suas canções. “Consigo levar uma vida particular mais comum em ambiente público, então saio mais facilmente para o mercado, para o shopping etc., com minha família”, relata a musa, que não passa despercebida em outro país. “Depende do lugar. Muitos brasileiros e latinos, em geral, moram nos Estados Unidos, então uma hora ou outra estou no mercado e acabo sendo reconhecida. A verdade é que o mundo é dos brasileiros e nós nos encontramos em todos os lugares”, brinca a loira, que adora receber o carinho do público.

LONGE DOS PALCO, MAS NÃO POR MUITO TEMPO...

Em seus quase 19 anos de carreira, a cantora nunca havia ficado tanto tempo longe dos palcos. “É uma dor enorme, mas entendo a situação. Sempre senti muito amor de estar nos palcos, e sei que é minha vocação. Isso foi o que eu nasci para fazer. Quando a pandemia começou, fiz questão de cancelar tudo que tinha marcado, porque entendi a gravidade de primeira.”

Claudia Leitte investe no público infantil em novo projeto

Claudia Leitte investe no público infantil em novo projetoCláudia Leitte prepara shows fora do país. Crédito: Rogério Pallatta

Mas essa saudade chegará ao fim! Com a abertura gradual no país, a intérprete vai estrear a turnê The Wagon on the Street, com shows na Flórida. “Este projeto surgiu em 2019. Sempre sonhei em levar essa essência do nosso carnaval para os Estados Unidos, mas sentia que precisava de algum projeto anterior ao carnaval em trio, de fato, algo que introduzisse um pouco sobre nossa cultura, só que fazendo ligação com a cultura deles”, explica. A turnê faz alusão ao Band Wagon de Nova Orleans e a proposta inicial era levar um trio elétrico para as ruas norte-americanas, mas a pandemia mudou os planos e ele ainda está sendo construído. “É um projeto em palco, para poucas pessoas, mas que leva a energia do Brasil. A ideia é, sim, em um futuro, levar o carnaval para lá”, conta, animada.

MOMENTO ESPECIAL!
Retomando as atividades e curtindo muito a família, Claudia sente que está em uma de suas melhores fases. “Eu ficava pensando, anos atrás, que quando chegasse aos 40 ia desacelerar. Pelo contrário, estou cheia de energia, ansiosa para puxar quantos trios tiverem, louca para realizar vários outros sonhos”, afirma a diva.

Claudia Leitte investe no público infantil em novo projeto

Claudia Leite investe no público infantil em novo projeto Cláudia Leite vive melhor fase de sua vida. Crédito: Rogério Palata