Supermercado Compre Bem
Judivan Contábil
 

Em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz ainda entregou que está se preparando para lançar uma marca de roupa sustentável© Guta Valente Em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz ainda entregou que está se preparando para lançar uma marca de roupa sustentável

Maria Joana fará sua estreia neste domingo, dia 16, no Super Dança dos Famosos! Além dela, Claudia Ohana e Mariana Santos também sobem ao palco para a última edição da competição do Domingão do Faustão.

Com um novo visual, após passar boa parte de sua vida sem mexer nas madeixas, Maria surgirá no palco com um novo cabelo e também pronta para encarar os desafios do quadro, que promete ser um dos mais disputados, afinal, além de ser o último, traz apenas artistas que já fizeram parte do quadro em edições anteriores.

A dinâmica, além disso, será mata-mata, com uma dupla sendo eliminada a cada domingo.Com tanta responsabilidade de fazer bonito no palco, Maria Joana entregou ao ESTRELANDO que sua preparação foi intensa, mas que está feliz por ter sido uma das escolhidas para encerrar com chave de ouro o sucesso de Fausto Silva. 

Abaixo, confira uma entrevista completa com a atriz, que já adiantou alguns dos planos para sua carreira após o encerramento do Super Dança dos Famosos

ESTRELANDO -Como você se sentiu ao saber que faria parte do último Dança dos Famosos? 

Maria Joana – Uma gratidão e alegria imensa! Muito feliz e lisonjeada com o convite. Tentarei representar todos os artistas q também já participaram fazendo parte dessa grande homenagem. É muito intenso! Está sendo muito desafiador, muita coisa em pouco tempo. Mas estou muito feliz!!!

ESTRELANDO – Qual você acha que será o maior desafio dessa vez? 

Maria Joana – Por já termos participado uma vez, facilita ser um território já conhecido, nossos corpos sabem o que já conseguiram ou não fazer na outra vez, isso facilita muito. Mas dessa vez vamos dançar dois ritmos, ensaiando quatro dias apenas e com um professor que nunca vi na vida. De fato é muito desafiador. É pouco tempo para conhecer, ganhar confiança e criar, mas eu acredito que quando estamos conectados com tudo na vida, a gente acaba conseguindo transformar tudo em aprendizado e levar o máximo que conseguir. Tenho certeza que vai ser lindo, todos no elenco são incríveis e darão o seu melhor para emocionar vocês de casa.

ESTRELANDO – Além do Dança, você está envolvida em algum outro trabalho neste ano? Se sim, pode nos contar?

Maria Joana –Não posso falar ainda muito, mas uma das coisas é que estou criando uma marca de roupa sustentável. Os outros vou ter que pedir desculpas mas ainda não podemos contar.

ESTRELANDO – Você disse que nunca tinha feito mudanças radicais no cabelo. Por que resolveu mudar agora, aos 34 anos de idade? Foi especialmente para a Dança dos Famosos?

Maria Joana – Temos fases na vida né? Fiquei durante muito tempo com meu cabelo natural. Fiz quatro novelas e séries ainda com o cabelo natural. Mas acredito que chega um momento que você quer mudar. E normalmente mudanças de uma menina em geral. Mas como as mudanças vem de dentro, acho que quis mudar também a maneira que me via. Eu estou bem feliz com meu novo visual!

ESTRELANDO -Como foi o processo para você e o Tiago Aprigio chegarem no tom certo para combinar com sua personalidade e estilo?

Maria Joana – Isso é todo mérito do Tiago e dessa linha maravilhosa da Keune. Eu fiquei chocada como meu cabelo ficou mais macio e hidratado, mesmo depois do processo para clarear. Eu fiquei super feliz porque o Tiago criou um tom pra mim. Eu amei! Espero que vocês também!

ESTRELANDO -Além de mudar o visual, o que você tem feito para se preparar para essa edição do Super Dança dos Famosos? 

Maria Joana –Acredito ser importante tirarmos sempre um tempo dedicado somente a nos. Um momento para cuidarmos da mente, corpo e espírito. Tenho continuado no meu caminho de autoconhecimento e tenho buscado sempre o equilíbrio das coisas.

ESTRELANDO -E como está sendo os cuidados com o cabelo a partir de agora? Você está fazendo algo de diferente que não fazia antes?

Maria Joana – Comecei a cuidar mais do cabelo na pandemia. Acho que me dediquei mais a ele. Mas vou confessar que depois que comecei a usar os produtos da Keune, eu comecei a de fato gostar de cuidar do meu cabelo. Eu estou falando sério, é impressionante como o cabelo fica incrível usando os produtos. Eu estou bem encantada com essa linha de produtos!

ESTRELANDO -Qual dica você daria para quem quer mudar o cabelo, mas que ainda não tomou coragem?

Maria Joana – Acho que essa mudança vem de dentro, mas de fato as vezes precisamos de uma ajudinha, um incentivo. Eu gosto de pensar que é bom se reciclar, renovar! Somos feitos de ciclos, faz bem as vezes mudarmos em pouco nossa casca.

msn