Lojas Surya
Óticas Olhar Brasil
Farias Calçados

Supermercado
Seg Vida
 

Robério Sá

247 – A vereadora do Recife Marília Arraes (PT) eleita deputada federal, lembrou os 300 dias da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e criticou a condenação dele, acusado de receber propina um apartamento de R$ 3,7 milhões da OAS como propina em troca de favorecimentos à empreiteira em contratos na Petrobrás.

“#300dias que Lula foi preso injustamente e sem provas. #300dias de perseguição política escancarada. #300dias de violação de direitos. #300dias de resistência e da pergunta sem resposta #CadêAProvaContraLula? Seguimos juntos até que a verdade prevaleça! #LulaLivre”, disse a parlamentar no Twitter.

Vale ressaltar que, ao apresentar a denúncia em setembro de 2016, o procurador Henrique Pozzobon admitiu que não havia “prova cabal” de que o ex-presidente seria o proprietário do apartamento. De acordo com o Instituto Lula, em 2005 a ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia tornou-se associada à Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo (Bancoop) e adquiriu uma cota em um edifício então chamado Mar Cantábrico, nome que seria mudado para Solaris, após a OAS adquirir o prédio. Como fez com cada cotista, a cooperativa separou um imóvel para a então esposa de Lula diferente da unidade atribuída ao ex-presidente. O instituto disse que, também naquele ano, Marisa pagou R$ 20 mil de entrada e continuou a pagar as prestações do carnê até 2009, ano em que Bancoop conseguiu autorização judicial e transferiu o imóvel para a construtora – a cooperativa alegou problemas financeiros. Ainda em 2009, Marisa desistiu do apartamento e deixou de pagar as mensalidades da cota da Bancoop. O que já havia sido pago transformou-se em ativo para ser resgatado a qualquer momento. Lula também teve ordem de prisão emitida sem o esgotamento de todos os recursos judiciais.  Lula também teve ordem de prisão emitida sem o esgotamento de todos os recursos judiciais. 

.brasil247

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
Zé Freitas no Facebook

Lições Bíblicas
Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
Parceiros