Recicla Net

Óticas Olhar Brasil
Supermercado Compre Bem
Seg Vida
 
 (Fotos: PH Reinaux/Divulgação)
Fotos: PH Reinaux/Divulgação
A candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), participou de um importante ato no Pátio do Carmo, na manhã desta sexta-feira, para celebrar o Dia da Consciência Negra. Ao lado de representantes do movimento negro, Marília reforçou o seu compromisso com a luta pela igualdade racial no Recife.
“O nosso compromisso é resgatar a cidade do abandono, tirar o título de capital mais desigual do Brasil. Essa desigualdade tem cor e mostra o quanto a nossa sociedade é injusta. Enquanto não combatermos o racismo estrutural, a gente não combate a desigualdade”, disse a candidata. Segundo a assessoria de imprensa, Marília também reforçou o compromisso da sua gestão, a partir do ano que vem, com o fortalecimento da segurança. “No dia de hoje, também quero reafirmar o meu compromisso com as mulheres negras e com a juventude negra. Não podemos deixar que a violência seja protagonista”, frisou. 
 A candidata do PT também assinou uma carta compromisso entregue por representantes da comunidade da Capoeira. “São compromissos relacionados a políticas públicas que os capoeiristas precisam”, finalizou Marília.
Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
Zé Freitas no Facebook

Clínica Climed / Plano Assistencial

Clínica Climed.

Av: Vereador Horácio José de s/n de frente o Banco do Brasil.

Contato (87) 9.9161-1779

Santa Terezinha PE

Lições Bíblicas
Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
Parceiros