Lojas Surya
Supermercado
Lojas Surya Acessórios
Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
 

Brasília – Chamada pública lançada pelo Comando do 2º Batalhão de Fronteira do Exército Brasileiro, em Cáceres (MT), é oportunidade de venda para produtores rurais da região, localizada na fronteira com a Bolívia.  A lista de demandas é composta por frutas, verduras, ovos, hortaliças e polpas de suco que vão abastecer a unidade por um ano. As propostas e documentos das cooperativas devem ser entregues na sede da unidade até 28 de maio. O edital vai destinar R$ 1,3 milhão para a compra de produtos da agricultura familiar.

A aquisição será feita por meio da modalidade Compra Institucional, do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Por lei, ao menos 30% dos produtos obtidos para alimentação nas instituições públicas federais devem vir da agricultura familiar.

A coordenadora-geral de Aquisição e Distribuição de Alimentos do Ministério da Cidadania, Hetel Santos, destaca o lado positivo do processo de comercialização da Força Armada na região. “É uma oportunidade para a economia local, destacando que é também uma ação importante para a segurança nacional, reforçando o apoio do Exército naquela área de fronteira, fortalecendo a relação junto com os agricultores familiares”, apontou.

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
Zé Freitas no Facebook

Parceiros