Lojas Surya
Óticas Olhar Brasil
Farias Calçados

Supermercado
Seg Vida
 

O neto do ex-presidente João Goulart, deposto pelo golpe militar de 1964, usou as redes sociais neste fim de semana para se manifestar a respeito de um convite à família, feito pelo governo de Michel Temer (PMDB). Segundo João Goulart Neto, o governo federal propôs uma série de ações para celebrar o centenário de Jango, em 2018.

“Um membro do governo procurou meu pai para propor uma homenagem aos 100 anos do Presidente João Goulart ano que vem com uma série de ações. Dentre elas moedas comemorativas, exposições etc. Meu pronunciamento a respeito: Não haverá comemoração alguma incentivada por um Governo golpista que não nos representa, muito menos representa a verdadeira democracia na qual Jango lutou valhendo-le o destino de ser o único Presidente a morrer no exílio. Não reconhecemos esse governo que ai esta como legítimo”, escreveu o neto.

João Goulart Neto lembrou ainda que o avô possuía dois registros de nascimento – um em 1º de março de 1918 e o outro em 1919. Ele afirma que a família optou por usar o segundo como centenário de Jango, para que as comemorações possam acontecer quando Temer já tiver deixado o governo.

Já Denize Fontella Goulart e Maria Thereza Goulart, filha e esposa de Jango respectivamente, responsáveis pelo Espaço Jango, lançaram uma nota esclarecendo que nunca foram contatadas sobre homenagens e por isso nunca se posicionaram a respeito. “Portanto, qualquer informação nesse sentido não procede. No momento em que, e se, esse contato for feito Maria Thereza e Denize se posicionarão. Antes disso, não. Informamos também que ninguém está autorizado, a não ser o Espaço Jango, a se manifestar em nome de Maria Thereza Goulart e Denize Goulart”.

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
Zé Freitas no Facebook

Clínica Climed / Plano Assistencial

Clínica Climed.

Av: Vereador Horácio José de s/n de frente o Banco do Brasil.

Contato (87) 9.9161-1779

Santa Terezinha PE

Lições Bíblicas
Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
Parceiros