Lojas Surya
Lojas Surya Acessórios
Natália Calçados

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

  • 28
  • 22
  • 24
  • 20
  • 11
  • 09
  • 11
  • 01
  • 29
  • 03
  • 04
  • 05
  • 07
  • 02

Supermercado
Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
 


REFLEXÕES DO PASSADO E PRESENTE: PERSPECTIVA DE MELHORA PARA O FUTURO


 

É sintomático que a Globo ignore a Vaza Jato, ela seria parte acusada num processo judicial caso houvesse imparcialidade da justiça e não cumplicidade. Quanto mais avançam os vazamentos publicados pelo The Intercept, mais nos damos conta da conspiração combinada.

STF legitima padrão escravocrata de exploração
                     STF legitima padrão escravocrata de exploração (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

É sintomático que a Globo ignore a Vaza Jato, ela seria parte acusada num processo judicial caso houvesse imparcialidade da justiça e não cumplicidade. Quanto mais avançam os vazamentos publicados pelo The Intercept, mais nos damos conta da conspiração combinada. O judiciário abre mão da justiça, o MP e PF idem, a Globo e a grande mídia abrem mão do jornalismo. Portanto, não há o que se espantar com a cara de paisagem do grupo Globo frente aos fatos da Vaza Jato que desmontam o golpe e a farsa da Lava Jato.  

Formado o conluio, fizeram o que se viu: prisões ilegais, delações combinadas sob coação, golpes, coerções, sequestros, balburdia institucional, manipulação de processos, abolição da constituição, eleição desse ogro à presidência da oitava economia mundial, desmoralização internacional com atritos sem sentido, aprofundamento da crise, entrega do petróleo e outras riquezas, liquidação do patrimônio público, invasão e incineração de áreas florestais, alta do Dólar, desemprego e precarização do trabalho em níveis alarmantes, crescimento da pobreza, volta ao mapa da fome, violência policial matando nos campos e cidades. 

Palmas aos jornalistas da Globo News. Eu realmente gostaria de saber o que essa gente pensa quando põe a cabeça no travesseiro. Eu sou uma pessoa digna não deve ser um dos pensamentos. 

Depois de venderem tudo, ou entregarem a preço de banana os campos de petróleo com um trilhão de isenções fiscais, atacaram as aposentadorias dos pensionistas de baixa renda; e lá vai a grande máquina de papagaios de aluguel apresentando a conta do caos que criaram aos pobres desse país – reforma da previdência, previdência, previdência, previdência, previdência, previdência no café da manhã, na TV da padaria, no almoço, no transito da tarde, no rádio na hora do rush, na janta, no JN, no Jornal da Recorde, Band, SBT, Cultura, durante a madrugada dos bufões gosmentos da Jovem Pan. 

Pelo visto há muito mais no material recolhido pelo The Intercept, mas não há mais o que possa livrar a Lava Jato dos crimes que cometeu. Dos 22 diálogos grampeados ilegalmente, Moro selecionou um para construir uma narrativa fraca que não evidenciava nada que apontasse obstrução da justiça, impedindo Lula de ocupar a Casa Civil, e ocultou 21 diálogos em que essa pratica era negada nas conversas de Lula. Dallagnol, essa aberração missionária e moralista, metida em todo tipo de crime administrativo, ilegalidade, lavagem de dinheiro, chegou a afirmar, quando alertado da ilegalidade dos grampos, que o processo era político e não jurídico. 

Qual voto de qual eleitor o senhor Dallgnol obteve para fazer política com o sistema de justiça e criar esse estrago que vemos no país? 

Diante de tudo, a corrida eleitoral de fórmula um dos processos de Lula em Curitiba, o jogral Disney do TRF4, a condenação control C – control V da juíza Hardycore, as conversas de jantar dos procuradores sobre as mortes dos entes de Lula, as correspondências nada republicanas sobre os acusadores e o juíz do processo sobre o réu apelidado de “Nine”, a volta da censura, a violência do estado policial e seus snipers de helicóptero, a inação corporativista do CNMP sobre Deltan Dallagnol, toda a sociedade, todos nós nos vemos diante das mesmas perguntas dirigidas, obviamente, à corte suprema, uma vez que todo o sistema está contaminado: 

– o que está faltando para Dallagnol ser afastado? 

– o que está faltando para Moro, Deltan e Janot serem processados? 

– o que está faltando para se instaurar a CPI da Lava Jato? 

– o que está faltando para se instaurar a CPI das eleições de 2018? 

– O que está faltando para ser dada a ordem de prisão preventiva ao motorista Queiroz? 

– O que está faltando para esclarecerem a morte de Marielle? 

E, principalmente? 

– O que está faltando para devolverem a liberdade a Lula? 

brasil247

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
  CLIQUE AQUI e fale com os novos ministros, fiquem de OLHO bem aberto alguma informação entre em contato com os ministros. Imagem relacionada
Vejam as verbas de suas cidades ,naveguem e fiquem bem informados CLIQUE AQUI E ACESSE!

CLIQUE AQUI e veja receita e despesa do seu municípios.

Aqui você encontra informações sobre a aplicação do dinheiro público nos municípios e no estado de Pernambuco.

Zé Freitas no Facebook

Parceiros