Lojas Surya
Óticas Olhar Brasil
Farias Calçados

Supermercado
Seg Vida
 

O partido vota nesta quarta-feira (21) a admissibilidade do pedido de expulsão de Aécio no Conselho de Ética. O argumento apresentado se relaciona com os casos de corrupção em que o ex-governador de Minas Gerais é réu

Foto Lula Marques

Os diretórios estaduais do PSDB de São Paulo e do Rio Grande do Sul se juntaram nesta terça-feira (20) ao diretório municipal da capital paulista na defesa da expulsão do deputado federal e ex-presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (PSDB-MG). A informação foi dada pelo presidente da sigla, Bruno Araújo, aliado do governador João Doria.

O partido vota nesta quarta-feira (21) a admissibilidade do pedido de expulsão de Aéciono Conselho de Ética. O argumento apresentado se relaciona com os casos de corrupçãoem que o ex-governador de Minas Gerais é réu. Doria é um dos grandes articuladores da saída de Aécio em seu projeto de “novo PSDB”. “O deputado Aécio Neves tem todo direito a formular a sua defesa na plenitude e confiante na sua inocência e confiante também na justiça, mas pode fazê-lo fora do PSDB”, disse a Ainda segundo o jornalista, Aécio tem criticado setores do partido por promover uma “Sharia”, o conjunto de leis islâmicas, dentro do partido, para penalizá-lo, e que quer um julgamento adequado ao Código Penal Brasileiro.

revistaforum

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
Zé Freitas no Facebook

Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
Parceiros