Recicla Net

Supermercado Compre Bem
 
Sasha Meneghel segurando chinelos em campanha da Melissa

Uma das marcas mais queridinhas das brasileiras, a Melissa tem uma novidade focada na sustentabilidade. Para o alto verão, a label lançou a linha Sun, que reúne peças veganas, produzidas com menor impacto ambiental. A campanha que apresenta o compilado de estreia tem como garota propaganda Sasha Meneghel.Giphy/Melissa/Reprodução

A coleção engloba cinco modelos de calçados, pensados para proporcionar conforto e versatilidade. São eles: Melissa Venice, Hollywood, Ventura, Downtown e Malibu. Todos são anatômicos e leves. Além disso, são confeccionados com matéria-prima reciclável. Uma bolsa geométrica, batizada de Santa Mônica e desenvolvida em seis cores, completa o repertório. “A linha Melissa Sun chega ao mercado como uma novidade que inaugura uma nova categoria de produtos para a marca. Nosso principal objetivo é trazer para o alto verão muita cor, leveza, frescor e um visual que se conecta com os principais hits da Melissa”, apontou a gerente-geral da marca, Raquel Scherer. A empresa destacou que Sasha foi convidada para protagonizar a campanha do lançamento por ser engajada e conectada com a agenda sustentável. A ação tem conceito inspirado nas décadas de 1960 e 1970. “Melissa Sun nasce dentro de um ano temático de Melissa onde estamos vivendo nosso ‘Paradise’. Em Sun, reforçamos glamour e beleza inspirado na golden hour de Los Angeles. Através de narrativas solares e descontraídas, valorizamos nossa nova linha de produtos focada no beachwear“, explicou Scherer.

metropoles

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
Zé Freitas no Facebook

Lições Bíblicas
Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
Parceiros