Ateliê Geilson
Natura
Natália Calçados

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

  • 28
  • 22
  • 24
  • 20
  • 11
  • 09
  • 11
  • 01
  • 29
  • 03
  • 04
  • 05
  • 07
  • 02

Supermercado
Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
 

 Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter oFlash Player instalado. 

REFLEXÕES DO PASSADO E PRESENTE: PERSPECTIVA DE MELHORA PARA O FUTURO


 

Resultado de imagem para 23ºBPM
                                                                                          *PMPE – DPO – DINTER II – 23ºBPM*

AIS-20 FECHA  2018  COM 54% DE REDUÇÃO DE HOMICÍDIOS EM PERNAMBUCO*
RESUMO:*
O Ten Cel PM Sá e o Major PM Alex, Comandante e Sub do 23ºBPM, respectivamente, bem como todos Oficiais e Praças estão celebrando um grande feito na história do Batalhão, visto que no ano de 2018 os números de homicídios nos 12 (doze) municípios caíram na ordem 54%. Na série histórica do Batalhão este percentual *representa a maior redução desde o ano de 2004*, colocando o sertão do Pajeú em primeiro lugar em do Estado de Pernambuco. A AIS-20 fechou o ano não somente com a maior redução relativa (-54%), mas também com a menor quantidade de homicídios registrada no Estado de Pernambuco (21). O ano de 2018 sem sombra de dúvidas foi um ano diferenciado para o 23ºBPM, pois além de atingir a *maior redução percentual de CVLI no estado*, atendendo aos protocolos estabelecidos pelo programa *Pacto Pela Vida*, também conseguiu receber os *quatro Prêmios de Defesa Social (PDS), sendo dois (PDS-1) e dois (PDS-2)*, valor pago pelo governo às Áreas Integradas de Segurança que conseguem bater a meta de redução de 12% em CVLI, por trimestre. O destaque se deu nas três cidades com *maior percentual de redução da AIS-20, (Brejinho-PE com 400%; Quixaba-PE com 100% e Itapetim-PE com 78%)*, nas quais estão sendo aplicada a *filosofia de Polícia Comunitária – Sistema KOBAN (modelo secular de segurança do Japão)*. Duas cidades não registraram qualquer homicídio em 2018: Brejinho e Quixaba.
Outro fator importante para a AIS 20 foi na *redução na quantidade de CVPs (roubos)*. O registro foi de 10% a menos em relação a 2017, feito que não acontecia desde 2014, quando o percentual de redução em relação a 2013 foi de (3,8%).“Sem a ajuda do nosso Deus isso não seria possível*. Também somos gratos aos secretários Dr Antônio Pádua e Dr Humberto Freire, ao comando geral da PMPE (Cel Vanildo, Cel Cavalcanti e Cel Gadelha), aos nossos diretores (Cel Morais e Cel Jamerson) e a toda população dos municípios que integram esta AIS-20, além dos parceiros PCPE, IC, CBMPE e SERES, haja vista que com o apoio de todos e o *empenho incondicional dos policiais militares do 23ºBPM, homens e mulheres incansáveis no trabalho da segurança pública*, conseguimos evitar que vidas preciosas fossem ceifadas, o que deixaria uma lacuna insubstituível no seio familiar”, afirmou o Tenente Coronel Sá, comandante do Batalhão.

Ten Cel PM Sá – Cmt do 23ºBPM

Maj PM Alex – SubCmt
Nossa Presença, Sua Segurança*_

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
  CLIQUE AQUI e fale com os novos ministros, fiquem de OLHO bem aberto alguma informação entre em contato com os ministros. Imagem relacionada
Vejam as verbas de suas cidades ,naveguem e fiquem bem informados CLIQUE AQUI E ACESSE!

CLIQUE AQUI e veja receita e despesa do seu municípios.

Aqui você encontra informações sobre a aplicação do dinheiro público nos municípios e no estado de Pernambuco.

Zé Freitas no Facebook

Zé Freitas no Twitter
Parceiros