Lojas Surya
Óticas Olhar Brasil
Supermercado
Seg Vida
 

Em entrevista exclusiva à TV 247, a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) afirma que há indícios de uma guerra política no Supremo Tribunal Federal.

Ela cita como exemplo a liminar do ministro Luiz Fux, que cassou a decisão do Congresso sobre as chamadas “10 medidas contra a corrupção”, rapidamente criticada pelo ministro Gilmar Mendes.“Não existe apenas uma guerra entre os poderes, há também uma guerra dentro dos poderes”, diz ela. “Depois que se rasgou a Constituição para derrubar uma presidente sem crime de responsabilidade, criou-se um vácuo legal no Brasil.”

Segundo a senadora, os ministros passaram a atuar politicamente e ela cita o caso de Gilmar Mendes. “Quando a Lava Jato se voltava contra a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula e o PT, a ordem era dar toda força à operação, a despeito dos abusos”, diz ela. “Depois que ela atingiu seus objetivos, a ordem passou a ser estancar a sangria.”

Vanessa afirma afirma ainda que o objetivo do golpe não era apenas derrubar Dilma e o PT, mas sim um projeto de País soberano e inclusivo.

clickpolitica.com.br
Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
Zé Freitas no Facebook

Clínica Climed / Plano Assistencial

Clínica Climed.

Av: Vereador Horácio José de s/n de frente o Banco do Brasil.

Contato (87) 9.9161-1779

Santa Terezinha PE

Lições Bíblicas
Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
Parceiros