Ateliê Geilson
Natura
Natália Calçados

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

  • 28
  • 22
  • 24
  • 20
  • 11
  • 09
  • 11
  • 01
  • 29
  • 03
  • 04
  • 05
  • 07
  • 02

Supermercado
Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
 

 Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter oFlash Player instalado. 

REFLEXÕES DO PASSADO E PRESENTE: PERSPECTIVA DE MELHORA PARA O FUTURO


 

Resultado de imagem para "Só ser filho de alguém importante não vai te levar à lugar algum", diz Lívian Aragão

Lívian Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)

Salvar

Resultado de imagem para "Só ser filho de alguém importante não vai te levar à lugar algum", diz Lívian Aragão

Após passar uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos, para estudar artes cênicas, Lívian Aragão está de volta ao Brasil. A atriz de 20 anos, filha de Renato Aragão LílianTaranto, agora aplica seus novos conhecimentos em uma espécia de “reality show” com os amigos nas redes sociais. Ela conversou com a QUEM sobre o projeto Acampamento 59 e a experiência de morar sozinha fora do país.

“O maior desafio é deixar o conforto e a segurança que se tem perto do pais, amigos, no seu país de origem, onde você tem ajuda de todo mundo, o acesso à tudo é muito fácil. Quando você deixa tudo isso para trás, vai para um país que você vai estar inicialmente sozinha, longe de tudo isso, é muito desafiador! Você precisa aprender a resolver tudo sozinha, desde se cuidar quando fica doente até resolver assuntos burocráticos como ir no banco, etc. Tudo depende de você agora! (risos). É desafiador, mas é muito gratificante também, você aprende a se virar muito rápido, o que traz um crescimento pessoal maravilhoso”, diz Lívian, que viajou para os Estados Unidos em agosto do ano passado.

Os pais da jovem sempre a visitavam, inclusive no aniversário de 20 anos de Lívian. Ela também falou sobre as dificuldades de se desvincular da imagem de Didi para seguir seu próprio caminho. “Acham que ser filha de alguém com uma trajetória na TV torna isso mais fácil para muitas coisas, mas a verdade é que se você não for um bom profissional e ter comprometimento com o que faz, só ser filho de alguém importante não vai te levar à lugar algum”, fala a atriz. Lívian começou a carreira bem cedo, com apenas 8 meses, quando participou do filme de Didi, O Trapalhão e a Luz Azul. Em 2013, ela fez sua primeira novela na Globo, Flor do Caribe, e se destacou em Malhação em 2015. O incentivo dos pais para continuar estudando foi essencial para a trajetória dela. “Quando fiz meu primeiro curso de atuação fora do país, acabei ganhando como a melhor daquela turma, e isso me trouxe uma satisfação muito grande, pois me fez perceber que apesar de tudo, aquilo era fruto do meu esforço, meu trabalho, e estava dando resultado independente de qualquer coisa. É isso que me faz continuar”, pontua.

Com quase 230 mil inscritos no YouTube, Lívian se dedica ao canal e na produção do projeto Acampamento 59, em que reuniu os amigos para filmar o dia a dia em Los Angeles e no Rio. Lívian chegou a gravar com Lele Pons, uma das influencers mais conhecidas nos Estados Unidos. “Ela foi extremamente simpática e supertopou participar de um game para a gravação da série ali mesmo. Foi incrível!”, diz a jovem.

revistaquem

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
  CLIQUE AQUI e fale com os novos ministros, fiquem de OLHO bem aberto alguma informação entre em contato com os ministros. Imagem relacionada
Vejam as verbas de suas cidades ,naveguem e fiquem bem informados CLIQUE AQUI E ACESSE!

CLIQUE AQUI e veja receita e despesa do seu municípios.

Aqui você encontra informações sobre a aplicação do dinheiro público nos municípios e no estado de Pernambuco.

Zé Freitas no Facebook

Zé Freitas no Twitter
Parceiros