Crédito: CCTV/AFP                                                                                                                    

Acessem os vídeos

Um impressionante “muro de areia” de 100 metros de altura envolveu uma cidade à beira do deserto de Gobi, no noroeste da China, no domingo (25). Dunhuang, um lugar turístico e entreposto da histórica “Rota da Seda” na província de Gansu, desapareceu momentaneamente ao ser “engolida” por uma nuvem de areia e poeira. A tempestade de areia também tornou o céu amarelo e reduziu a visibilidade para menos de 5 metros em algumas áreas. A polícia precisou impor controles de tráfego nas ruas da cidade.

                                                                                  

Ela chegou de repente e atravessou a cidade em cinco ou seis minutos, disse um morador ao veículo de comunicação local “Jimu News”. “Eu não conseguia ver o sol”, afirmou Zhang, que também disse que a cidade não sofria com uma tempestade de areia tão forte há vários anos. Tempestades de areia são comuns na região do deserto de Gobi na primavera, mas é raro acontecerem no verão, segundo a agência de notícias estatal China News Service.

É Me dado Todo o Poder no Céu e na Terra. Quem lhe deu Este Poder?

A resposta da Bíblia

A Bíblia fala de coisas que iam identificar o “final do [atual] sistema de coisas”, ou “fim do mundo”. (Mateus 24:3; Ela chama esse período de “últimos dias”, “tempo determinado do fim” ou “tempo do fim”. (2 Timóteo 3:1; Daniel 8:19Nova Versão Internacional) Veja algumas profecias que estão se cumprindo hoje, o que prova que estamos vivendo no tempo do fim:

Será que estamos vivendo no “tempo do fim”?

Sim. A situação do mundo e as profecias bíblicas indicam que os últimos dias, ou tempo do fim, começaram em 1914. Nesse ano, o Reino de Deus começou a reinar no céu. Uma das primeiras coisas que ele fez foi expulsar Satanás e os demônios do céu, permitindo que eles influenciem apenas a Terra. (Apocalipse 12:7-12) A influência de Satanás nos humanos pode ser vista nas coisas ruins que estão acontecendo. Isso tudo faz com que os últimos dias sejam “tempos críticos, difíceis de suportar”. — 2 Timóteo 3:1.

Enchentes deixam 168 mortos na Alemanha e na Bélgica | SBT Brasil (17/07/21)

Terríveis ENCHENTES que arrastaram TUDO e DESESPERAM moradores na Europa

Acessem os vídeos

Inundações mortíferas no centro da China

 

Informações sobre saúde
Sintomas
Prevenção
Tratamentos
A COVID-19 afeta diferentes pessoas de diferentes maneiras. A maioria das pessoas infectadas apresentará sintomas leves a moderados da doença e não precisarão ser hospitalizadas.
Sintomas mais comuns:
febre
tosse seca
cansaço
Sintomas menos comuns:
dores e desconfortos
dor de garganta
diarreia
conjuntivite
dor de cabeça
perda de paladar ou olfato
erupção cutânea na pele ou descoloração dos dedos das mãos ou dos pés.

Mundo passa de 4 milhões de mortes por Covid, mas número ‘subestima o total de vítimas’, diz OMS.

Lucas 21:11

Haverá grandes terremotos, fome e peste em vários lugares, e acontecimentos terríveis e grandes sinais no céu.

Mateus 24:7