Lojas Surya
Lojas Surya Acessórios
Natália Calçados

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

  • 28
  • 22
  • 24
  • 20
  • 11
  • 09
  • 11
  • 01
  • 29
  • 03
  • 04
  • 05
  • 07
  • 02

Supermercado
Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
 


REFLEXÕES DO PASSADO E PRESENTE: PERSPECTIVA DE MELHORA PARA O FUTURO


 

“Era uma vez, o Mundo da Fantasia.

Um lugar maravilhoso, cujo sossego só era perturbado, eventualmente, por um ou outro crime hediondo, como algum personagem arrancando o coração do outro ou um príncipe assediando uma princesa em coma.Durante muitos anos quem mandava no Mundo da Fantasia era o Lobo Mau. Ultimamente, porém, a confusão rola solta por lá. A coisa começou a desandar quando Superman determinou a prisão do próprio Lobo Mau. Deu ruim. Afinal não é usual um personagem popular como aquele ser preso pela suspeita de ter recebido, como propina, um triplex construído pelos Três Porquinhos.Muitos acharam que não havia provas suficientes, ainda mais quando a sentença não havia transitado em julgado.Os partidários do Lobo Mau gritaram e espernearam, mas não teve jeito. De quebra, numa atitude inédita, Superman botou em cana Prático, Cícero e Heitor, os três suínos empreiteiros. Era só o começo.Sem Lobo Mau, Chapeuzinho Vermelho sabia que perderia a razão de existir, então, muito astuta, assumiu a presidência do partido do Lobo.A atual presidente do Mundo da Fantasia, a Madrasta Má, que havia sido indicada pelo próprio Lobo Mau, foi acusada de pedaladas fiscais e sofreu um impeachment. Em seu lugar assumiu seu vice, o Coringa, político muito experiente, mas que, infelizmente, não foi capaz de conter a escalada de confusões. Seu único gesto positivo, dizem, foi colocar Hulk para cuidar da Economia.Hulk já havia provado sua competência no passado, mesmo ninguém entendendo o que ele falava. Justo nessa época, outro escândalo chocou o Mundo da Fantasia. Os Irmãos Metralha, que controlavam boa parte da produção de linguiça no Mundo da Fantasia, foram acusados de doar dinheiro para as campanhas de diversos personagens. A situação só piorava. E veio o ano da eleição. Por mais popular que fosse o Lobo Mau, os ministros do Supremo Huguinho, Zezinho e Luizinho não permitiram que ele fosse candidato. 

A Madrasta Má, coitadinha, tentou se eleger para o Senado, mas não teve votos suficientes. E adivinhem quem foi eleito presidente? O Caçador, claro.Afinal, uma boa parcela do eleitorado clamava por mudanças e queria alguém que acabasse de vez com as lambanças do Lobo Mau.

O Caçador, até então um mero coadjuvante no Mundo da Fantasia, foi alçado a uma posição de protagonismo.

Para delírio dos fantasiosos cidadãos, ele colocou Superman como ministro da Justiça e Buzz Lightyear como ministro da Ciência.

Tudo parecia ir bem, mas no Mundo da Fantasia acontecem coisas que desafiam a realidade.

Quando acabou o recesso parlamentar era hora de eleger o presidente do Senado.

Capitão Gancho decidiu que iria se reeleger pela centésima vez.

Mas numa sessão conturbada, um figurante semidesconhecido sentou-se na cadeira da presidência e não havia quem o tirasse de lá.

Tumulto. Cinderela não teve dúvidas e interrompeu a sessão. Capitão Gancho desistiu de se candidatar.

Então…”

Estão me acompanhando ou essa história está tão absurda que não dá para acreditar nem como conto da carochinha?

Ah! Esqueçam.

Semana que vem conto a história de como o Grilo Falante, motorista do filho do Caçador, ficou milionário. Essa sim, muito mais fácil de acreditar.

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
  CLIQUE AQUI e fale com os novos ministros, fiquem de OLHO bem aberto alguma informação entre em contato com os ministros. Imagem relacionada
Vejam as verbas de suas cidades ,naveguem e fiquem bem informados CLIQUE AQUI E ACESSE!

CLIQUE AQUI e veja receita e despesa do seu municípios.

Aqui você encontra informações sobre a aplicação do dinheiro público nos municípios e no estado de Pernambuco.

Zé Freitas no Facebook

Parceiros