Supermercado Compre Bem
Judivan Contábil
 

   

Como tem passado? Sabia que Deus tem um plano para você? Ele tem para todos nós. O plano da felicidade, da luz, da realização. Se apegue em Deus, confie nele, siga seus mandamentos, cuide do seu espírito como você cuida do seu corpo. Porque dessa forma coisas grandiosas acontecerão na sua vida. Só o amor dele salva! Hoje é mais um dia em que me conecto com Deus, uma tarde abençoada em que vejo ele agindo na minha vida e guiando as minhas escolhas. Por mais que a rotina seja pesada, me sinto uma pessoa grata por estar aqui e poder compartilhar minha fé com o mundo. Hoje é uma tarde abençoada para mim e gostaria que fosse para todos. Se hoje sou mais feliz, é pela presença de Deus em minha vida, pelo amor imensurável dele que me mantém firme diante dos problemas do dia a dia. Nesta tarde abençoada eu gostaria de lembrar que nunca é tarde para você se conectar com ele também, se apegue nas palavras dele e seja a sua melhor versão todos os dias.

O Pastor Aldeir  Lopes (Santa Terezenha PE)

humildade é uma qualidade muito importante. Quem é humilde reconhece que sua vida depende de Deus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   O avivamento é a manifestação da presença de Deus no coração de seu povo, trazendo consigo o temor de Deus, que nos faz reconhecer Sua santidade e o quanto precisamos nos consertar com Ele, desfazendo-se de nossos pecados. Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência.
Colossenses 3:12

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                      

Vejam na íntegra 

   Hoje é mais um dia em que me conecto com Deus, uma tarde abençoada em que vejo ele agindo na minha vida e guiando as minhas escolhas. Por mais que a rotina seja pesada, me sinto uma pessoa grata por estar aqui e poder compartilhar minha fé com o mundo. Hoje é uma tarde abençoada para mim e gostaria que fosse para todos. 

Acessem e vejam que lindo

Avivamento é o constante mover do Espírito na igreja, produzindo vida e energia espiritual.

…Que traga de volta os crentes aos nossos templos, para voltarem à prática da oração e adoração a Deus (Sal.27:4,84:10,At.1:13;14).
…Que dê à igreja o padrão bíblico de Atos dos Apóstolos, onde em toda a alma havia temor e, e muitos sinais e maravilhas se faziam pelas mãos dos apóstolos (At.2:43).

Precisamos estar onde Jesus está; 
O menino sai de sua casa e vai para onde Jesus estava. Ele provavelmente venceu alguns obstáculos para ir ao local no qual Jesus estaria. Temos nos esforçado para buscar a presença do Senhor? Nossa preferência é a companhia DELE? Onde temos estado? Por onde temos andado? Em que temos empregado nosso tempo? Quais são nossas companhias de fato?Diga-me com quem andas que direi quem tu és.” É o que se diz. Você e eu estamos, realmente, onde Jesus está?

  É nesse tempo, quando estivermos reduzidos a nada e plenamente dependentes do Deus que, diante do sopro do Seu Espírito, seremos avivados e desafiados a fazer a diferença como sal e luz na Terra. Os irmãos do primeiro século experimentaram, através do avivamento espiritual, um grande desejo de louvar ao Senhor. Eles deram valor à adoração porque através dela podiam reconhecer a grandeza, a bondade e a beleza de Deus. Essa experiência marcou suas vidas, porque amavam e obedeciam ao Salvador. O resultado não foi outro senão dedicar-se de corpo e alma ao louvor ao Senhor. Certamente eles estavam alegres por poder fazer o que Colossenses 3.16 diz: “Cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração”.

Faça Sua Pesquisa no Google Aqui!
 
bove=""

 

Visitas
contador de visitas
Redes Sociais
Click e acesse
Zé Freitas no Facebook

Lições Bíblicas
Portal Correio-PB

 
CLIQUE E ACESSE!
Parceiros